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Eduardo Souza
Barueri - SP
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Eduardo,
Estou exatamente com o mesmo problema... Já coloquei mais graxa na trizeta e melhorou por alguns dias mas já voltou novamente... Vamos manter contato em busca de uma solução... Whatsapp 1197548-1869.
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A
Esse jetta 2.5 costuma dar vazamento na bomba de vácuo. Quando isso acontece o óleo quente escorre ecomeça a cair sobre o coxim do câmbio (coxim limitador de torque). O meu nas primeiras marchas como são mais fortes eu sentia essa toc toc no pé do acelerador. Se ficar acelerando várias vezes ele faz sempre o toc toc. Já em rotação contínua não faz. A mão de obra pra trocar foi 50,00, a peça 680,00 e me livrar do incômodo não teve preço!! Tem que ver se é isso aí no d2 vocês!
T
Tive o mesmo problema e era a homocinetica q estava com folga
. O certo é retirar com eixo e tulipa e ver se tem folga ..
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alguem ai conseguiu de fato saber o é o problema .Pois estou com um carro desse mesmo problema
desmontei os dois semi eixos verifiquei as trizetas e tulipas e nada . Obs as coisfas estao intactas
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Boa noite!
Pessoal conseguiram descobrir o que aconteceu,pois o meu esta com o mesmo problema e o mecânico não conseguiu identificar
A
Já vi que é algum problema recorrente no Jetta e que poucos observam isso ou não se importam. Estou com o mesmo problema e já venho lutando com isso as meses e sem nenhuma solução até hoje. Semana passada desmontei a homocinética e verifiquei se havia folga nelas e nada. Aproveitei que já estava desmontado e verifiquei as tulipas e trizetas e substitui as mesma por novas e tbém nada. Andei e o barulho estava lá. Noto uma folga entre a tulipa e o encaixe na caixa, mas me falaram que este movimento é normal e não dá barulho de TOC TOC. Já olhei os coxinhos e está tudo certo... O barulho realmente dá entre 55 e 75KM/h e somente qdo se está tracionando; tira o pé e o TOC TOC some. Complicado!!! Se alguém descobriu e puder ajudar ficarei muito agradecido!!!
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J
Estou com um probleminha parecido, e também os mecânicos não descobriram... O meu faz um TOC TOC, porém mais especificamente quando traciona de forma leve ( tipo com pouco torque) se eu pisar forte não faz, tirar o pé não faz, é só neste momento, a qualquer velocidade e em qualquer marcha, e o TOC TOC acompanha a velocidade do carro. Tô pesquisando, antes de sair trocando tudo no achometro.