Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
Logo Volkswagen
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1366 postagens
Seguir
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

H
Hudson Chagas
LocalizaçãoContagem - MG

Jetta TSI 2012 não pega depois de quente (defeito intermitente)

Boa tarde, Amigo tenho um Jetta TSI 2012, ele apresentou o seguinte problema em três ocasiões (isso em 02 meses e quase 1500 km) e todas sempre com os mesmos padrões, ando por volta de 40km aproximadamente e paro, deixo ele desligado por volta de 30/40 minutos, quando vou sair ele pega mas morre (nao segura) e tenho que esperar quase esse mesmo tempo para esfriar, então pega normalmente. Levei em uma concessionaria para rastrear e ele apresentou um erro no sensor de fluxo de ar porém, o técnico me disse que não teria relação. Ontem fui substituir um tubo d'agua que havia rachado e o mecânico me informou que um conector da mangueira que chega no canister estava quebrado. Você acha que o defeito apresentado pode ter relação com essa mangueira? Se é que ela já estava quebrada...
2 curtidas
J
Tenho um jetta tsi 2.0 2012 com o mesmo problema intermitente,algumas vezes quando muito quente não pega,passei o rastreador e só acusou um defeito passado, correlacionado com fluxo de ar,depois que esfria pega normal.alguem pode me ajudar?
S
Boa noite, amigos como vocês resolveram esse problema? Estou com esse problema no meu carro anuns 30 dias já troquei a bomba de combustível o módulo da bomba e o defeito ainda continua, estou sem saber oq fazer podem me ajudar?
R
Olá, comprei um Jetta há duas semana atrás, e ele também está apresentando esse mesmo defeito, já levei em oficina especializada e até agora ninguém descobriu o defeito, caso alguém possa nos ajudar, favor nos avisem

Conseguiram descobrir ? Mesmo defeito aqui jetta tsi 2011
A
Também estou com mesmo problema, já troquei bomba de alta, sonda, bicos, velas , módulo da bomba e até o momento nada de resolver