Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
Logo Volkswagen
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1366 postagens
Seguir
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

G
Geraldo Abreu
LocalizaçãoSanto André - SP

ar condicionado hora funciona hora nao

meu jetta 2013 com poblema no ar cond hora funciona hora nao,funciona normal durantes dias,mas em alguns dias para e fica horas sem funcionar depois volta,ja levei em oficina me faram que era gaz e me cobraram,mas nao resolveu
1 curtida
V
Bom dia Geraldo, Provavelmente problema elétrico, o relé não deve estar armando o segundo estágio das ventoinhas do radiador, causando assim um aumento de pressão no sistema do ar condicionado, fazendo com que o pressostato desarme o compressor para que não haja danos maiores ao sistema, quando a temperatura volta a baixar o mesmo religa,tô com esse problema no meu também mas essa semana resolvo, provavelmente terei que substituir, não coloque similar coloque o de mesmo código e numeração pois cada relé tem uma função especifica para cada sistema de ar condicionado, mas procure ver o aterramento do sistema de ar se está OK, as vezes a falta de aterramento pode ocasionar os mesmos sintomas. Abraço
M
o meu tava com o mesmo problema e só troquei a válvula torre do compressor e funcionou saiu 450 reais
E
Tenho um Jetta 2007/07 2.5 completo... apresentou um problema assim. fui a uma empresa de reparo de ar condicionado queriam trocar o compressor e custava 4.000. falei com um eletrecista e ele testou uma das ventoinhas do radiador uma delas estava queimada. Mandei vim o mesmo modelo que é fabricado no interior de São Paulo, encomendei na auto peças, chegou em uma semana... Funcionou perfeitamente, já tem mais de um ano que fiz o conserto. gelando normal e não apresentou mais o problema. Paguei 400 reais... 10% do valor.
1 curtida