M
Marcos Rocha
Curitiba - PR
3 curtidas
L
o meu aconteceu exatamente a mesma coisa que vc, vai na caixa de fusiveis do motor e ve os fusiveis, um deles esta queimado. troque por um do lado para testar, caso não consiga me mande mensagem que tiro fotos do meu para te mostrar.
1 curtida
L
eu tinha anotado no meu era pisca dianteira esquerdo e pisca traseiro direito. luz traseira do farol esquerda e de freio direita. luz baixa e alta esquerda, meia luz direita e cibie esquerdo. la no compartimento do motor tem um lugar na caixa que cabem 04 fusiveis grandes e do lado mais dois grandes, um desses dois controla as luzes e o outro controla o esp e abs. tente, não custa nada.
T
Ola bom dia !então; to com o mesmo problema do seu mas ainda não levei na auto elétrica !gostaria d sbr se VC já resolveu o seu problema e se pd m dizer qual era o b.o
M
Bom dia amigos ! Muito obrigado Lucas, pela presteza na resposta.
Meu problema foi resolvido, assim que postei aqui pedindo por dicas, um amigo me indicou um eletricista que já trabalhou na VW, falei com ele e combinamos a verificação no carro.
Em 5 minutos ele identificou o problema: fusivel derretido devido a um superaquecimento em uma parte da caixa de fusivel.
Ele desmontou toda a caixa e isolou a parte em superaquecimento soldando dois fios na base da caixa e puxando até o fusivel, tudo por dentro da caixa, sem marcas externas e tracou o fusivel, pronto, tudo em ordem novamente.
Segundo ele é um defeito da caixa de fusivel que a VW não admite.
Resumindo, gastei 250 reais de diagnóstico na VW, diagnóstico errado, pois condenaram o painel e demoraram dois dias para chegar a essa conclusão. Se tivesse autorizado a troca, por R$ 13.760, ainda não ficaria bom e iriam querer trocar a caixa de fusivel ! Um absurdo !
Gastei R$ 300.00 nesse reparo na caixa e ficou excelente, o problema se foi.
1 curtida
T
Se puder me falar pelo whatssap amigo fico muito agradecido meu numero (41)996021441