Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
Logo Volkswagen
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1368 postagens
Seguir
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

C
Claudio Esar D'emilio
LocalizaçãoSantana de Parnaíba - SP

LUZES DO ABS

Tenho um Jetta 2009/2010 - 5 cilindros. Após uma viagem de um diz sob chuva, no dia seguinte ao ligar o carro tres lampadas do painel ficaram acessas. A do ABS, a do freio. Na oficina me falaram para trocar o modelo de controle do ABS. Após tres meses de busca consegui localizar um e comprar. A peça foi trocada e as luzes continuam acessas. Dizem que precisa ser feito "reconfiguração" do software. Quem faz isso? Esse problema tem solução?
J
Você chegou a ver se seu carro estava na lista de recall que VW chamou entre no Google e veja se o chassi do seu carro está na lista.
D
Boa tarde, espero já ter resolvido o problema do seu carro, o meu tem o mesmo ano do seu e estou com o mesmo problema e além do ABS e do freio de mão também está acessa a luz do controle de tração, o mecanico me disse pra avaliar as pastilhas de freio pois aparece uma falha no computador de bordo " falha nos travões " se caso as pastilhas estiverem em boas condições ele me orientou a limpar os senadores do ABS nas rodas. Caso vc já tenha resolvido descreva qual foi a sua solução talvez me ajude. Obrigado