D
Deivid Antônio Damaceno
Cianorte - PR
1 curtida
W
Boa noite Deivid, tive um 2.5 desse, e mesmo problema, na lenta ele do nada morria. O meu problema foi o sensor de Rotação do motor.Troque e nunca mais aconteceu. Já até vendi o carro e peguei outro maia novo.
2 curtidas
L
Opa, Deivid, vc conseguiu resolver esse problema? Estou com mesmo problema, tornando o carro não confiável. Percebi que quando esquenta da esse problema de apagar do nada. Fico no aguardo. Abraço
2 curtidas
Relatei aqui que havia trocado sensor de rotação e sensor temperatura e tal. Até então tava tudo legal, até que viajei hoje com tempo super quente e o carro começou novamente a morrer do nada, o pior que andando na rodovia ele apagava. Um perigo total. Complicado. Vamos ver se aparece algum abençoado que resolva o problema.
4 curtidas
W
Estou com o mesmo problema no meu jetta 2009, aconteceu duas vezes que andei mais de 200km e o dia estava muito quente, alguém conseguiu descobrir a causa?
W
A o pior , no scanner não acusa nada, a primeira vez troquei o diagrama, porém não tinha andando nas mesma situações como a dessa semana do dia estar muito quente , viajei várias vezes com o clima normal e nada aconteceu
1 curtida
Estou com o mesmo problema, ando cerca de 230 km e o carro desliga, já passei scaner e não apresenta nenhuma falha!
Alguém já resolveu e deu certo?
1 curtida
L
Olá pessoal, tudo bem??
Vocês resolveram o problema?
Estou com o mesmo problema além da marcha lenta irregular. Já troquei bicos, bomba de gasolina , diafragma, velas e outras peças que poderiam ser o problema kkkkk'
Obrigado e vamos nos apoiando!
1 curtida
D
Opa boa tarde. Consegui resolver sim, era o sensor de rotação. Coloquei um novo fico top o carro
1 curtida
A
Alvaro Bher
há 9 meses
Pessoal, tive o mesmo problema, principalmente quando o clima estava muito quente, sol direto e andando depois de 30 minutos em média, o carro quase morria e as vezes apagava mesmo. Resolvi o problema, trocando filtro e bomba de combustível.
Mas é importante também, verificar a membrana da tampa de válvulas, pois se for original, pode estar ressecada e dando entrada de ar e interferindo na lenta.
Espero ter colaborado com vocês. Abraço.