T
Tiago Alegria Freitas Rocha
São Paulo - SP
H
Bom dia amigo!
Esse consultor técnico da autorizada desconhece totalmente do assunto. Não existe isso de caixa blindada e óleo infinito para carros automáticos, tem que trocar o óleo sim, mais o filtro de óleo do câmbio, limpar o cárter e trocar a junta de vedação.
É um serviço caro, mas precisa ser feito e pela quilometragem atual do seu carro, já deveria ter sido feito há um bom tempo.
Procure oficinas especializadas no ramo, aí em SP tem a Marin Garagem 113 em São Miguel Paulista. Entre em contato, agende uma visita e orçamento, pois pela quilometragem, pode ser até que eles não queiram fazer o serviço.
Eu comprei um Jetta 2014 com 62.000 e já vou fazer este serviço no meu o quanto antes.
Boa sorte!
1 curtida
R
Tiago, consulte também as oficinas HIGH TORQUE, os caras são bons.Trocaram o oleo do Jetta 2014 2.0 TSI com filtro e olleo.consulte
1 curtida
A
Aconteceu o mesmo comigo, comprei um Jetta 2.0 aspirado com 82mil km, mas por precaução fui na autorizada da minha cidade Sorocaba e o consultor me passou que não se troca o óleo do confortline, somente do TSI a cada 60mil km, fui em Campinas recentemente e fui na Volks de lá e me falaram a mesma coisa inclusive me mostraram no sistema da Volks que não é recomendada a troca, e ontem dia 28/01/2022 estava ma Capital SP e fui novamente na CCS volks e fui dar uma bobo pra agendar a troca do oleo do Cambio e o consultor não marcou porque no sistema não é recomendada a troca do oleo do Cambio 09G... a pergunta e agora troco ou não troco.. tenho medo porque meu carro está perfeito eu queria somente fazer uma troca preventiva, vai que mexo e o carro começa a dar problemas... me ajudem
2 curtidas