A
Alberto Pereira Cardoso Filho
Brasília - DF
1 curtida
M
Parceiro estou com o mesmo problema no meu, si conseguir resolver me da uma luz aí
P
Boa tarde, Alberto!
Tenho um jetta que está com essas mesmas características que vc relata;procurei uma especializada e passaram o scanner no vínculo e me passaram como diagnóstico que, a sirene dianteira do sensor de estacionamento estava queimada e que o sistema funciona integrado e que portanto, se uma das duas queimar para tudo.(jetta tem duas sirenes, segundo eles).
Já até achei para comprar a sirene, porém, não sei onde a mesma fica localizada no veículo para trocar, nem o auto elétrico soube dizer. No caso se eu fosse fazer o serviço lá, ele ia procurar tb.
Portanto, seria bom vc checar as sirenes antes e depois a central.
Pelo que pesquisei, parece ser um problema crônico da Volks.
Pretendo resolver esse problema essa semana ainda, pois o carro fica sem visibilidade na traseira.
Caso eu não resolva, vou botar um multimídia e uma câmera de ré.
Se alguém souber e puder informar onde fica localizado a sirene e informar aqui, seria de grande valia.
Grato!
P
Prezados!
Consegui solucionar meu problema com os sensores de estacionamento.
Fui no auto-elétrico aqui da cidade, e ele trocou a sirene dianteira.
A mesma fica localizada embaixo do painel(lado motorista), bem ao lado do porta fusível.
Caso seja a sirene traseira, a mesma encontra-se embaixo do tampão, por trás dos encostos de cabeça do banco traseiro, lado do passageiro.
Gastei R$220,00, peça original e instalação da mesma.
Espero ter ajudado!
3 curtidas
R
Fuçando no you tube achei esta indicação que colo abaixo
Luiz Campos
Há 2 semanas
Amigo, o ideal é passar o scanner pra descobrir qual é a sirene do alarme que queimou. Bem provável que seja a Sirene do Alarme do Estacionamento. Localização: na frente ela fica em baixo do painel. No traseiro fica atras do banco de trás, em baixo do tampão. No ML custa 50,00 cada Sirene. vlw
será que os ajuda?
2 curtidas
A
Boa tarde Paulo Roberto, consegui resolver o problema. Foi exatamente a sirene. A minha sirene traseira estava queimada. Troquei e tudo voltou a funcionar normalmente. Agradeço a dica!
2 curtidas