Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
Logo Volkswagen
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1366 postagens
Seguir
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

Câmbio automático Jetta confortline mk6 2011/2012 Fica travado em 3 marcha

Câmbio automático perdeu a força e fica travado em terceira Mano blz hj meu Jetta deu esse problema deu um tranco na hora que fui engatar a marcha e depois travou em 3 marcha E com a luz de injeção ligada e TB uma luz de chave de boca
S
Olá. a adoção de terceira marcha é um estratégia de emergência! Geralmente um dos problemas que ocasiona é falha interna do proprio cambio. Dentre as falhas possiveis (vou listar possiveis pois sem ver o carro é impossível um diagnóstico exato): -Falha interna no pacote de discos por desgastes -Problema de degradação do óleo por alta temperatura ou contaminantes (oleo do cambio) -Filtro de oleo do cambio parcialmente obstruido -Falha no corpo de valvulas -Falha de comunicação can com a unidade de comando do motor -Falha no sensor de rotaçao do cambio Bom, esses foram alguns dos possiveis erros, com isso se voce passar em um scanner facilmente saberá qual o reparo efetivo. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.