Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jetta Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

Motor esquentando

Boa noite pessoal ! Tenho um jetta tsi 2012, estou com um problema , o ponteiro de temperatura esta passando do meio "90" mesmo depois de fazer uma revisão que foi trocado as dua bombas que estava com vazamento e o trocador de calo entupido. obs: temperatura do óleo nao passa dos 110 e não acusa nada no painel.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

Conseguiu resolver? Tô com problema parecido.
T
Eu também estou com o meu carro, apresentando as mesmas coisas! Comseguiu descobrir o que era ?
P
Irmão, passei por isso e ja vi outros vários relatos que é um indicio que a bomba d'agua começando a abrir o bico, semanas dps ela morreu... ja se voce trocou recentemente, eu iria verificar com a oficina se está tudo funcionando como deveria
1 curtida

Cara não consegui resolver ainda! Em todas as oficinas que levei ninguém resolveu o problema, não acusa nada nos escanes. Minha alternativa agora será levar direto na Volkswagen .

Se alguém tiver resolvido o problema passa aqui pra gente.
F
Olá, sugestão é seguir a linha de entupimento, precisa verificar os "dois" trocadores de calor, cambio e motor, verificar se o radiador de "ar quente" esta entupido e por ultimo o próprio radiador pelo tempo talvez seja necessário "varetar" ou trocar se houver entupimento parcial.
1 curtida