Ano:
Todos
Versão:
Volkswagen Jetta R-Line 250 TSI 1.4 16V Automático
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Instrumentos
10
Porta malas
10
Freios
9,9
Motor
9,8
Estabilidade
9,8
Posição de dirigir
9,6
Consumo
9,2
Custo benefício
9,2
Desempenho
9,1
Câmbio
8,9
Suspensão
8,9
Acabamento
8,6
Volkswagen Jetta R-Line 250 TSI 1.4 16V Automático 2019
Avaliação:8,4




É bom: Design bonito, ACC excelente comparado ao de outros carros, ele pára totalmente o carro sem precisar intervenção. Sistema front assist de colisão e o sistema de Infotenimento é muito bom. O sistema de colisão traseiro também, as vezes até dá susto porque ele freia o carro sozinho. E apesar da potência ser declarada em 150 cavalos, não parece que é só isso, devido ao torque muito bom e esperto em baixas rotações. Tive outros carros mais potentes esse surpreende pelo torque, você cola no banco quando pisa fundo.
É ruim: Sinto falta do sensor de pressão dos pneus e linha guia de ré inteligente, e também mais USB, pois vem 2 mas uma é somente carregamento e outra se vc for usar o Android Auto acaba por utilizar a mesma e se por ventura você só tem pendrive então vc perde a capacidade de ler pendrive, no meu caso tive que comprar um cartão SD pra ter minhas músicas no jeito.Para o valor do carro falta várias coisas que outros carros de menor valor possuem, como por exemplo o Virtus que tem borboleta pra troca de marchas. Outros da mesma categoria possuem bancos elétricos e assistência de permanência em faixa e/ou assistente de manobra automático. Barra de torção na traseira, em vez de multilink.
Problemas: Comprei o carro em 31/07/2019 e a lanterna traseira veio trincada, e apenas vi quando cheguei em casa, voltei na concessionária e insinuaram que fui eu que a trinquei, estou até hoje aguardando o retorno da concessionária sobre a situação, e espero não ter que recorrer a justiça pra resolver esse problema.Diversos ruídos internos, coluna da porta [estalo], coluna do pára brisa, porta óculos, painel, encaixe do velocímetro, etc, etc, etcFiquei vários anos longe da VW porque só tive dessabores com a parte de acabamento, então na verdade não é nenhuma surpresa essas ruídos porque continua sendo a mesma VW de sempre.
Opinião do dono: Estou satisfeito com o carro pelo que ele oferece, não pelos itens citados em pontos negativos e defeitos apresentados.O carro é muito bom comparado aos seus concorrentes de mesma categoria, falta uma coisa aqui e outra ali mas também sobra uma aqui e outra ali.Avaliem todos os outros antes de comprar este aqui, principalmente a pós venda, pois estou acompanhando relatos de outros proprietários onde a VW não está nem aí pras queixas inclusive que por exemplo ruídos internos são características do veículo, ou seja, ela quer dizer pra vc se acostumar e ficar quieto.
Volkswagen Jetta R-Line 250 TSI 1.4 16V Automático 2019
Avaliação:8,9




É bom: 1] Painel digital 2] central multimídia de excelente design e muitas opções 3] aceleração excelente pra este nível de preço e motor 4] aparência robusta 5] faróis em LED com iluminação ampla pros lados [embora um pouco fraca à frente] 6] bancos macios 7] piloto automático adaptativo que para totalmente e segura na descida [e é fantastico em viagens, já fiquei 3 horas sem tocar nos pedais numa viagem longa] 8] pós-venda bom 9] sistemas de segurança ativos para colisão frontal e traseira [o sistema anti colisão frontal apita se houver risco de colisão, o que me dá tranqulidade em transito pesado em estrada e me ficar mais relaxado, prestando menos atenção] 10] excelente estabilidade 11] iluminação interna fantástica 12] design interno de aparencia superior com detalhes em black piano 13] volante levíssimo com couro super macio e 18 botões 14] espaço interno amplo 15] boa amplitude de ajustes pro motorista 16] baixíssimo consumo considerando porte e peso 17] silencioso [bem mais do que meu carro anteior, um i30]
É ruim: 1] GPS com mapa incompleto e desatualizado [mapa da TomTom que mesmo na última versão não tem ruas de anos atrás] sem bloqueios nem informações de transito como waze, que acaba sendo inútil [é bonito aparecer no painel mas não tem como usar] 2] encaixes do acabemento interno muito ruins [muitos barulhos, botão do freio de mão sai quando puxa] 3] turbo lag bem perceptível [em torno de 1 a 2 segundos dependendo da situação] o que me tira a sensação de agilidade no transito pesado e até me causa perigo em cruzamentos movimentados 4] câmbio que não conversa bem com o motor [alguns trancos e em algumas reduzidas demora pra engatar marcha mais baixa], no entanto pode ser programação proposital pra diminuir emissão de poluentes [esperando o giro diminuir para reduzir a marcha] 5] pouca sensibilidade no acelerador [parece excessivamente filtrado/programado, isto é macio ou fofo] 6] esguicho do limpador demora muito [dá umas duas passadas a seco] 7] posicionamento ruim da saída de ar central [muito baixa, dificulta a refrigeração em dias quentes] 8] o turbo em si, apesar de deixar o carro mais rápido, não passa a sensação de aceleração como o motor aspirado pois não sobe o giro e não faz barulho 9] a suspensão traseira é nitidamente mais dura que a dianteira e no geral é um pouco mais mole do que eu gostaria, mas é muito macia e menos mole do que a de um Renegade por exemplo
Problemas: Nos primeiros 10k KM / 6 meses, apenas barulhos internos, que foram resolvidos na primeira revisão
Opinião do dono: Apesar dos vários pontos negativos listados, a única coisa que me incomoda é a demora na resposta do acelerador, provavelmente causada pelo turbo lag além de um câmbio um pouco lento e de uma programação voltada demasiadamente para menor emissão de poluentes [trauma do dieselgate]. Não fosse este ponto eu estaria plenamente satisfeito. O carro é rapido, mas eu não diria que é ágil. É bonito, embora as linhas laterias pareçam ter sido propositalmente feitas para deixar ele um pouquinho mais feio que o passat. O interior é muito superior aos concorrentes, se não em materiais utilizados ou encaixes, ao menos em design [o black piano fica muito bonito]. O painel digital da versão R-Line alem de funcional e bonito, tem um grafismo de muito bom gosto e combina bem com o design do carro. o ACC é sensacional [nunca mais terei um carro sem isto]. Na soma de tudo, descontando os defeitos, acho que é acima ds concorrentes de mesmo preço ou um pouco mais baratos e se aproxima um pouco do nivel acima principalmente pelo conforto [bancos macios, silencio interno, estabilidade]
1 curtida
Volkswagen Jetta R-Line 250 TSI 1.4 16V Automático 2019
Avaliação:9,2




É bom: MOTOR, DESIGN, CARRO MUITO ESTILOSO E BONITO TANTO POR FORA COMO INTERNAMENTE, FARÓIS DE LED, PAINEL.
É ruim: NÃO TER REBATIMENTO DOS ESPELHOS RIDÍCULO, AR PARA OCUPANTES TRASEIROS SAIR DEBAIXO DO BANCO, PNEUS BRIDGESTONE ECOPIA QUE VEM NO CARRO CUSTA PERTO DE R$ 3.000,00, ESTOUREI 1 PNEU E TROQUEI POR 4 PNEUS CONTINENTAL E PAGUEI R$ 2.500,00 NOS QUATRO INSTALADOS, A BRIDGESTONE É UMA MARCA DE PNEU PÉSSIMA.
Problemas: NENHUM ATÉ O MOMENTO.
Opinião do dono: UM ÓTIMO CARRO, BOM ARRANQUE, ESTABILIDADE, FORTE, CONFORTÁVEL COM A SUSPENSÃO TRASEIRA UM POUCO DURA MESMO, PESQUISEI O COROLLA 2020 E NÃO GOSTEI DO CARRO, O CIVIC JÁ ESTA UM POUCO CANSADO E NÃO GOSTO DO CRUZE, FOI A MELHOR OPÇÃO, FIQUEM ATENTOS COM O PNEU BRIDGESTONE ECOPIA QUE VEM NO CARRO SE ESTOURAR CUSTA PERTO DE R$ 3.000,00, A EMPRESA BRIDGSTONE É COMPOSTA POR BANDIDOS, VAGABUNDOS.....
Volkswagen Jetta R-Line 250 TSI 1.4 16V Automático 2018
Avaliação:9,7




É bom: Conforto, itens de série, ótima tecnologia embarcada, custo de manutenção baixo, rodas aro 17, pouquíssimos ruídos, som de alta qualidade, ótimo nas frenagens, muito conforme para quem viaja no banco de trás, ótimo teto solar elétrico panorâmico. Em baixa velocidade a retomada é muito boa. Muito espaço interno. Ótimos itens de segurança.
É ruim: Por ser um R-line, o retrovisor não rebate, lento na resposta de aceleração acima de 120 km/h, consumo de combustível é alto quando ar condicionado está ligado. Ajustes dos bancos manual.
Problemas: Não apresentou defeitos.
Opinião do dono: O custo beneficio é o melhor entre os sedans médios, carro tem ótima aceitação no mercado, um excelente carro em rodovias devido a sua ótima dirigibilidade.
Volkswagen Jetta R-Line 250 TSI 1.4 16V Automático 2020
Avaliação:9,7




É bom: Um carro que tem muita história em diversas gerações, um carro feito pra quem gosta de carro. Motor e câmbio conversam muito bem, painel e tela digitais com muito entretenimento, suspensão firme e macia ao mesmo tempo e altura do solo o mais alto da categoria, motor eficiente potente e econômico. Quanto a estética muitos que não entendem muito bem pensam que é o Virtus, outros ficam torcendo o pescoço pra saber que carro é esse. Sem dúvida nenhuma o carro dá um baile em Civic e Corolla exceto na revenda mas não me preocupo com isso quero é curtir a direção. Tive Cruze 1.4T por 3 anos excelente carro não tenho nada a reclamar mas o Jetta superou as expectativas. ACC FANTÁSTICO !!!
É ruim: Alguns barulhos no porta malas mas nada preocupante que vou relatar na revisão, banco do passageiro poderia vir com ajuste de altura, falta de saída de ar traseira e túnel traseiro muito alto não achei legal.
Problemas: NENHUM
Opinião do dono: Quem procura esportividade moderada com ar de família super recomendo, teto solar dele é um show a parte e todos curtem dentro do carro e fora dele. VW acertou a mão no Jetta não posso falar dos outros modelos que não dirigi nenhum mas voltei a confiar na marca depois de quase 8 anos sem andar de vw.
4 curtidas
Volkswagen Jetta R-Line 250 TSI 1.4 16V Automático 2019
Avaliação:9,8




É bom: CARRO MUITO CONFORTÁVEL E ESTILOSO, ECONÔMICO SE SOUBER DOSAR O PÉ, MUITA TECNOLOGIA AGREGADA, TETO SOLAR MARAVILHOSO, ACC FANTÁSTICO MUITO DIFERENTE DOS CONCORRENTES COM FRENAGEM AUTOMÁTICA, TANTO NA DIANTEIRA COMO NA TRASEIRA SÓ ENCONTRADO EM CARROS DE LUXO, A MELHOR CENTRAL MULTIMÍDIA MERCADO E MUITO INTUITIVA, ÓTIMO EM CURVAS, VALE CADA CENTAVO INVESTIDO.
É ruim: FALTOU SAÍDA DE AR CONDICIONADO PARA O BANCO TRASEIRO, E BEM COMO AS ALETAS DE TROCA DE MARCHA NO VOLANTE COISA QUE NO IRMÃO MENOR O VIRTUS POSSUI, LAMENTÁVEL PELO VALOR DO INVESTIMENTO, E RETROVISOR COM REBATIMENTO AUTOMÁTICO.
Problemas: ATÉ O PRESENTE MOMENTO NENHUM, POIS ESTOU COM ELE À POUCO TEMPO.
Opinião do dono: CARRO DE EXCELENTE QUALIDADE, E COM EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO, FAÇA O TEST DRIVE E COMPROVE, OS PONTOS NEGATIVOS SÃO SUPERADOS PELAS VIRTUDES DO CARRO QUE SÃO MUITAS, JÁ TIVE FORD, PEUGEOT,NISSAN E CITROEN, MARCAS MUITO BOAS MAS ESTE VW JETTA FOI THE BEST.
Volkswagen Jetta R-Line 250 TSI 1.4 16V Automático 2019
Avaliação:9,8




É bom: Elegante, firme e econômico. Tenho uma land rover freelander e um corolla, e nenhum se equipara. Equipamentos de ponta e tecnologia sobrando com multimidia moderna e simplificada. Acc fantastico. o Start stop nao dá aquele solavanco ao acionar. Rápido na cidade e firme em alta velocidade. Fiz teste drive em corolla, cruze e civic. Estava entre os dois japoneses até entrar no Jetta. O meu é modelo R-line, pra chegar mais proximo em tecnologia somente o civic touring, pra chegar em conforto somente o corolla Altis Hybrid[que ainda é uma aposta no mercado]. ah, ja ia me esquecendo da iluminação, tanto externamente como internamente apresenta luzes perfeitas. Quem entra no carro fica fascinado com tanta interatividade. Consumo médio na cidade de 10,5 e 12. Na estrada com piloto automatico acionado a 120 km fiz média de 15.
É ruim: a suspensão poderia ser mais macia, porém quem tem volks sabe que elas são assim e e inquebraveis. Seguro 200 reais mais caros que os concorrentes, talvez pelo fato de vir do México.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Na compra de um veiculo zero ou seminovo é super importante conhecer as concessionarias autorizadas da sua região pra não comprar gato por lebre. Cansei de ter desconto na compra do novo e depois ser sugado nas revisões. Aqui na minha região a VW dá de dez a zero na Toyota. Se vc tem menos de 50 anos e quer um carro esportivo, sedã, tecnologia de sobra aliado a um bom desempenho|consumo, o JETTA é a melhor opção. Pesquisei muito antes de adquirir o veículo e pensei muito antes de vir até aqui falar da minha escolha. O carro é uma nave.
Volkswagen Jetta R-Line 250 TSI 1.4 16V Automático 2019
Avaliação:10,0




É bom: A combinação perfeita de Economia e Esportividade, aliado a um super bagageiro e muita tecnologia embarcada. A cada acelerada um sorriso, só entende quem gosta e curte carro. Da categoria ele é o mais alto em relação ao solo, dificilmente arrasta. Acho muito econômico, faz na cidade até 13 km/l, na estrada faz 14 km/l. Mas não da pra explicar em palavras a experiencia de dirigir um Jetta. Uma palavra resume, UAU !!!
É ruim: até agora nenhum
Problemas: o tampão da saída de ar do motorista descolou o pino, já foi solicitado outro na garantia
Opinião do dono: CHEGUEI NAQUELE CARRO QUE EU SONHAVA TER NA INFÂNCIA, QUANDO PASSAVA UMA MANHA DENTRO DE UM CORCEL DO MEU PAI COMO SE ESTIVESSE DIRIGINDO E PISANDO FUNDO. ISSO AGORA É UMA REALIDADE NO PRAZER DE DIRIGIR O JETTA. NAO COMPREI O CIVIC PQ NA MINHA OPNIAO É MUITO BAIXO E MUITO PLAY BOY, NAO COMPREI O COROLLA PORQUE É TIOZAO ASPIRADO E SEM NADA SURPREENDE EM TECNOLOGIA, FUI CONHECER O JETTA E ME FIQUEI IMPRESSIONADO COM ELE, PENSEI ASSIM agora vou ter um carro de homi kkkk.