É bom: Espaço interno, bancos, direção fácil mesmo não sendo hidraulico, velocidade, conforto, visibilidade, janelas traseiras abrem, porta-malas amplo, tanque de combustível de 64 litros.
É ruim: 2 portas, suspensão frágil, acessórios caros, consumo, vazamento de água por debaixo da bateria, arranha ao engatar 1ª marcha, dificuldade em instalar travas elétricas.
Problemas: Queima da junta do cabeçote, rolamento, bomba da água, reservatório de água, ventoinha, hidrovaco, regulagem do caster
Opinião do dono: Pelo custo de compra do carro, vale a pena. Se bem cuidado pode render muitas alegrias. Porém bebe bastante, se não for utilizar para carregar muita coisa pode ser desperdício, uma vez que o carro é grande demais para andar em apenas duas pessoas. Porém é o carro que chega mais perto, em termos de conforto, dos carros mais atuais. Sem contar seu design que serve de base em carros que saem de fábrica hoje. É um carro, que apensar de não ter mercado, não deixa muita coisa a desejar diante outros populares. Se a manutenção estiver em dia, não dá dor de cabeça. Os problema apresentados com o meu são devido a maus cuidados do antigo dono. Estou há mais de 6 meses sem nenhum gasto nem problema absurdo. É um carro para todas as horas, mas que peca principalmente em não ser 4 portas. E o carro não se importa com o peso, pode encher que o motor aguenta e não cansa pra dirigir. Excelente para famílias grandes com excesso de bagagens e pessoas de bom gosto.