Volkswagen Logus 2.0i Wolfsburg Edition 1996
Avaliação:9,3
É bom: Imponência, Potência, Consumo, Conforto, Desempenho, Autonomia, Dirigibilidade, Robustez, Suspensão macia, Estabilidade, Acessórios. Quer mais? Só tendo um pra saber!
É ruim: Suspensão, é preciso ser cautelozo ao colocar peso.Principalmente passageiros a trás mais bagagem.Fica fácil bater o fundo do carro nas lombadas.Caloria vinda do motor para a parte interna do veículo.O freio traseiro, é um pecado serem a tambor, deveriam se a disco. Porém pode-se amenizar deixando o freio de mão sempre bem regulado. Enfim nada que desmereça esta fortaleza de lobos WolfsBurgsobre rodas.
Problemas: Existe um componente no distribuidor lado externo uma espécie de plug conector nele facilmente se cria uma crosta por acúmulo de humidade e sujeirazinabroprincipalmente se vc constuma lavar o motor com certa frequência. É bom verificar e remover essa crosta pois ela simplesmente corta a ingnição do carro, não pega de jeito algum.Bom no meu carro o mecânico após limpar este conector passou uma camada de silicone por fora, assim não entra mais humidade.Empeno de disco de freio.Suporte do motor fatigado.Nestes casos foi tudo resolvido com certa facilidade.
Opinião do dono: Excelente carro, 13 anos que foi fabricado e suas linhas continuam modernas e arrojadas. Uma parceria que no caso do Logus deu certo, o melhor acabamento da americana Ford aliada a melhor mecânica da alemã Volkswagem.O Logus Wolfsburg Edition exprime o ponto máximo dessa parceria na fabricação de uma geração de sedãns com ares de esportivo.E lembrem-se nem sempre carro é ano e sim dono.
1 curtida