Olá muito bom dia tenho um passat 1.9 TDI de 130 CV de 2004 e estou com um problema...
No quadrante funciona os ponteiros todos menos o da volucidade ao andar com ele não me marca volucidade.alguem me consegue ajudar a descobrir qual o problema.?
Passat 2010 TSI não está ligando, só dá partida ,vira o motor mas não pega .
Meu Passat Tsi 2010 apresentou um problema no final de semana estava em uma viagem de 40 km ia tudo normal após 37 km percorridos , senti que ele perdeu a força um funcionamento era como se falhasse um cilindro , depois apareceu no painel procurar Oficina e depois acendeu EPC . Acabei de chegar ao destino + cerca de +- 3 km andando bem devagar , quando parei, em marcha lenta emanou fumaça no escapamento . Trouxe pra casa de volta em um guinho , agora ele liga o painel dá partida mas nao liga o motor .
Alguém pode me dar uma dica do que seja ?
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Olá pessoal boa tarde..preciso de ajuda de vcs que entenden...
Comprei um passat ano 78 modelo 78....porém ele veio c a frente dos 4 faróis quadrados...que seria 83 creio eu....o problema que fazia 33 anos q o antigo dono tinha o carro e já era assim...
Pois bem...fui transferir e o Detran mandou por a frente certa do ano...
Td ok até então...
Soq pelo que vi 78 seria farol redondo...daí mudaria paralamas e mini frente...
A questão é....a carroceria parece ser dos faróis quadrados já...mesmo que foce 1 quadrado só...79 por ex...
Pois a mini frente é a dele...
E a traseira tem os ressaltos na lateral onde parafuso a polaina do parachoque...
Então não tem como ser farol redondo...
Quem puder me dar uma luz agradeço
Olá pessoal, tenho um Passat tsi 2010, de uns tempos pra cá o carro começou a morrer após a primeira partida, preciso virar umas 2 ou 3 vezes para pegar e ocorre de forma intermitente, o scanner acusa baixa pressão de combustível na linha, erro p0087, pesquisei bastante e já tentei alguns diagnósticos, pelo scanner o sensor de alta aponta 40bar em lenta e qd acelera chega até uns 80bar (isso parado, n testei andando ainda), e já testei tb com manômetro a linha de baixa, a bomba está em média em 2bar, achei um pouco baixo, mas gostaria de ter um diagnóstico mais certeiro sobre ser bomba de baixa ou de alta, ou ainda o módulo da bomba (mas que geralmente qd está ruim acusa no scanner), alguém já passou por essa experiência e pode ajudar? Qual pressão de baixa é a correta? Alguma luz? Obg a todos!
Tenho um Passat TSI 2011, e a luz freio está ficando ligado direto, já troquei o sensor de luz de freio que fica embaixo do clínico mestre de freio, já troquei todos os sensores do ABS, porém nada resolveu… desliguei o plug do sensor de luz de freio e agora esta funcionando perfeitamente, porém luzes de EPC e luz de pressão do pneus estão acesas no painel… alguém consegue dar uma ajuda?
Tenho um Passat alemão 2011/2012
Quando acelero um pouco brusco, carro tipo falha, não responde ele fica tremendo e depois começa a falhar, para ele poder parar de falhar eu ligo e desligo e ele volta ao normal, não falha. Daí só pode andar nele lentamente, sem poder pisar muito.
Troquei as 4 bobinas filtro de combustível e velas e nada mudou.
Bom dia!
Tenho uma Variant 2008/2009, e a direção está travando as vezes quando ligo, tenho que desligar, aguardar e ligar novamente, as vezes na primeira funciona e as vezes tenho que repetir mais vezes para destravar, e depois ele fica muito leve. Alguém sabe me dizer o que pode ser!?
Boa noite gostaria de saber si alguém já passo por isso tenho um Passat variant 2009 liga ventonhinha normal parado Guando ando com carro ela não liga ai carro aquece alguém pode me da uma luz já troquei bomba dagua já troquei sensor já troquei bomba auxiliar.
Adquiri um Passat 2010 2.0 a menos de 2 meses, e sempre que o carro fica no sol ou o dia está muito quente, quando colocamos a chave para liga-lo, aparece no painel IMOBILIZADOR ATIVADO e ele não liga, trava o volante, enfim...
Alguém aqui já passou por essa experiência e conseguiu resolver o problema?
Não conseguimos resolver ainda. Não encontramos muitas informações sobre isso na internet. Estamos fazendo alguns testes, mas ainda sem sucesso. O que a concessionária falou que pode ser? Disse qual peça pode estar com problema?
Deve ser o módulo que fica embaixo da coluna de direção, tem no mercado livre pra vender ou até pode ser consertado um amigo conseguiu arrumar o dele por 500 reais
Foi isso mesmo.
Tentamos mexer no meu, porém com 3 meses deu bloqueio de chave.
Aqui na minha região, nenhuma autorizada VW trocava a peça caso eu levasse, eu teria que comprar na própria loja deles.
Com isso levei um prejuízo de R$1.000,00 pq eu havia comprado a peça em outro lugar, já que aqui estava mais caro.
Enfim, troquei e finalmente esse problema foi resolvido.
Moisés, bom dia!
No meu caso, precisei trocar o módulo da coluna de direção, procure por essa peça:
3C0 905 861H.
Depois que troquei, não me deu mais problemas com relação à isso.
Pede para um profissional passar o aparelho no seu carro, se aparecer avaria nessa peça, existe uma grande chance de esse ser o problema.
Uma dica, caso seja isso, compre a peça somente original e em uma autorizada VW.
Inventei de comprar no Aliexpress, tomei prejuízo, pois aqui na minha cidade, a concessionária VW não trocou a peça, só se comprasse original com eles, inventam um monte de desculpas, enfim...
Espero ter ajudado.
Tenho um Passat 2010 fsi turbo que depois de andar i esquentar quando desligo ele não pega,tem que esperar esfriar pra ligar.As vezes liga mas na maioria das vezes não pega só depois que esfriar.Alguem poderia me ajudar?
Meu passat tsi 2012 apresentou esse mesmo problema por meses, troquei os bicos e não resolveu, os novos estragaram em menos de 3 meses, mandei pra garantia da bosch e trocaram, e no final das contas o problema era a bomba de alta pressão, que fica no motor, após ter trocado por uma pierburg, problema resolvido. Resumindo, a bomba de alta ruim estragou 2 jogos de bicos (os originais e os bosch).
Boa tarde Srs !!! Comprei um Passat FSI 2006, baita carrão !!! Acontece que estou com problema, quando dou partida ele pega normal, porém, passados uns 10 segundos morre e não pega mais !!! O que será que pode ser ? Alguém já passou por isso ?
Olá me chamo Jaisson Campelo sou de curitiba comprei um passat 2011 tsi e no mesmo dia que peguei após test drive, levei no meu mecânico de confiança, e o carro na hora de engatar a marcha aparece uma chave piscando no lugar do D1 ou R e o bicho não anda nem pra frente nem pra trás, alguém já teve esse problema?
olá. A chavinha no lugar da indicação de marcha lhe informa que há um problema interno na transmissão. O que pode ocorrer essa falha é embreagem K1 e K2 com desgaste, problemas internos na mecatronica, filtro de oleo parcialmente ou totalmente entupido na transmissão. Leve em um bom mecanico que entenda de passat que ele, de posse do scanner rapidamente lhe dará um diagnóstico preciso! Mas cuidado! fuja de mecanicos que nao tem ideia deste carro ou aqueles que tudo sabem , pois causarão mais mal do que resolverão problemas!Ass. Senhor X.
Acabei de comprar um VR6, 3.2 FSI 2008, leve em consideração :
Análise mecânica motor
Análise mecânica câmbio DSG
Suspensão
Levante o carro para ver parte de baixo , se tem vazamentos motor ou caixa de marcha que já indica problemas
Se possível passar scanner para ver os erros , fica fácil apagar os erros antes de mostrar o carro
Primeiramente o histórico de cuidados que o carro teve, Se o dono tem as notas de manutenção, significa que ele foi bem cuidado, pois geralmente quando o carro não tem nenhuma nota, significa que o proprietário é relapso ou quer esconder que foram usadas peças de baixa qualidade ou em locais que mexeram no carro sem saber o que realmente estavam fazendo.
Além do que o colega Marcelo citou, ande no minimo uns 20 km, sendo que uma parte acima de 100 por hora para ver o funcionamento de tudo, se o carro está puxando, barulhos estranhos etc. Após, realize um stress test da transmissão 09G que consiste em pisando firmemente o pé no freio, acelere gradualmente (com o pé no freio) até o final de curso, nisso, o cambio tem de reter o RPM entre 2000 a 2500 RPM, se isso acontecer significa que o cambio está bom e os pacotes de disco estão retendo bem o torque, repita o mesmo processo na ré. CUIDADO! esse teste deve ser realizado apenas uma vez pois aquece bastante o óleo do cãmbio e pode superaquecer a transmissão caso seja executado sucessivos testes. No mais, caso esteja tudo ok, seja feliz pois é um dos melhores veículos. SOmente cuide do combustivel, pois combustivel degradado, com quantidade de etanol acima do normal vai estragar a bomba de alta e bicos rapidamente.
Comprei um passat VR6, 3.2 ano 2009, ao inserir a chave e empurrar para ligar o carro as vezes não liga e faz apenas um estalo, tenho que repetir o processo para ele pegar o que pode ser ?
Seu comutador de ignição (local onde vai encaixado a chave) está com ´problema. Porém recomento passar o scanner antes pois certamente ele acusará essa falha. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
Lu de presença traseira (ré) acesa no painel e não apaga
Boa noite pessoal, sou novato no fórum, e estou precisando de uma ajuda. A luz de presença traseira (luz de ré) tá acessa no painel eu troquei a lâmpada, e hoje eu troquei novamente colocando original adquirida na SAGA AUTO PEÇAS em Goiânia, mas não some de jeito nenhum. Passamos o scanner apagamos o erro, mas ao ligar o carro volta o erro, e detalhe a luz está funcionando perfeitamente. Alguém pode me ajudar, alguém já teve esse problema?