Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Passat
Logo Volkswagen
Volkswagen Passat
17 seguidores • 31 opiniões • 81 postagens
Seguir
Todos os anos 2019 2013 2012 2011 2010 2009 2006 2005 2004 2001 1999 1998 1995 1980

Fórum Volkswagen Passat

Paulo Roberto Muniz da Silva
LocalizaçãoSenador Canedo - GO

Bateria descarregando com a ignição desligada .

Boa pessoal , tenho um Passat EFI/TSI ano 2010 , com 50.200 Km , estava funcionando normalmente , está com uma bateria nova mas , de uns dias pra cá está descarregando a bateria mesmo estando desligado , em mais ou menos 24 hs , sei que a corrente de consumo em repouso é de cerca de 30 ma , fiz a medição com um amperímetro em série , diretamente em um dos polos da bateria e a leitura foi de 1,98 A então conclui que tem alguma coisa drenando a carga da beteria mesmo com a chave desligada . gostaria que caso alguém já tivesse visto esse problema ou pudesse me ajudar a descobrir que me fizesse essa gentileza . Obrigado , Paulomuniz .
S
para medir voce deve deixar o multimetro ligado em serie por pelo menos duas horas (sem abrir porta, capo etc. senao tem que começar a contar o tempo de novo) pois antes disso concerteza o consumo é acima de 1A pois as unidades ainda estão monitorando parametros no carro como freio de estacionamento, temperatura do motor, etc. os 30mA é considerado com as unidades em modo sleep após duas horas do carro parado.
1 curtida
D
Conseguiu arrumar o seu? O meu está com o mesmo problema e sou de Goiânia
1 curtida

Boa noite amigo , consegui não , até hoje tenho que desligar a bateria sempre que não estou usando o carro . Vamos procurar uma solução , ouvi dizer que tem uma auto elétrica perto da praça do cigano que tem um expert nesses problemas , me procure wzapp 992018171 Paulomuniz
L
Bom dia Paulo, sofri muito com isso meu Passat 2010 TSI, mas desde o inicio o scanner acusava ERRO na porta traseira, era o módulo individual da porta.
2 curtidas