Meu carro foi desativado o comutador e o alarme não funciona mais e nem os destravamento das portas dos passageiros !
Bom dia pessoal, preciso de ajuda no meu polo estou com ele a pouco tempo, e um polo 2006/2007 , o sistema de leitura da chave dele está praticamente desativado , minha chave e canivete e não possui o chip na chave , mais os botões do controle funciona normal e até acende o Led mais nem da sinal no carro, nem o Led da porta acende mais o carro liga normal com a chave sem o chip o cod , e funciona normalmente , mais o problema é o seguinte o alarme dele não funciona e as porta dos passageiros não destrava quando desliga o carro apenas a do motorista, mais quando estão todas destravado depois que eu saio com o carro em movimento elas travam todas normal, já fiz a tentativa da codificação pelo cilindro da porta mais sem sucesso não funcionou fiz isso pq só tenho uma chave não tenho cópia , já testei outro módulo de conforto a central , e também sem sucesso , alguém sabem me dizer se com o desativamento do comutador causou todos esses problemas? Ou não tem nada a ver com o alarme e com as travas ? Se alguém poder ajuda agradeço!