Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Spacefox
Logo Volkswagen
Volkswagen Spacefox
116 seguidores • 122 opiniões • 168 postagens
Seguir
Todos os anos 2019 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Spacefox

quero saber porque minha Spacefox não pega ela e 2010/11 já foi trocado motor de partida automatico e ela continua sem pegar vou tentar a ingnição e depois o modulo
E
Ola Esdras, tenho uma spacefox sportline 10/11 e apresenta o mesmo defeito descrito por voce, ja sei que é um defeito que costuma acontecer nesses carros a partir de 2011, space, cros,, fox, porém estou louco para decobrir o que seja, ja fiz teste de bateria, troquei sistema de partida, verifiquei motor de partida, tudo ok e o carro me deixa na mão.....temos que descobrir o que é isso, porque o carro é excelente e só isso que esta deixando ele ruim, se sou ber me avisa e farei o mesmo caso eu descubra.
L
Olá Esdras. Isso aconteceu comigo a 1 ano atrás, na época fiz teste de bateria, então a volkswagen trocou meu motor de partida e 6 meses depois voltou a acontecer novamente. Levo o carro na concessionário e me dão o retorno de que está tudo OK. mais gozado é que só acontece na primeira partida, se deligo e ligo repetidas vezes ele pega normal. Estou tentando entender o que está acontecendo, se eu descobrir entro em contato. Por favor, o que você está fazendo a respeito? Encontrou alguma solução? Abraço
C
Alguém conseguiu resolver este problema de partida? tenho um Spacefox 2011 que apresenta o mesmo problema, já levei em diversos mecânicos, já troquei diversas peças (vela, bateria, arranque, etc.) e não consigo solucionar... Podem me ajudar?
S
como ficou isto?????? alguem descobriu????
W
A mina Spacefox está com um problema parecido, quando ta frio pega normal, mas quando ta quente parece que a bateria ta descaregada. Mandei limpar o motor de partida, troquei as escovas e nada de melhoras, acabei trocando a bateria e continua com o mesmo problema.