Olá amigos, meu Virtus 1.0 TSI 2018 está com problema na central de comando digital do ar. Toda vez que ligo o farol, a central fica mudando a posição de saída do ar para os pés, desembaçador, etc. fica intercalando as saídas. Quando desligo o farol, ele fica normal e consigo mudar normalmente. Já olhei fuzíveis, retirei bateria e coloquei novamente, mas o problema persiste. alguém me da uma luz do que pode ser.
Comprei um Virtus a pouco tempo 2018 - 1.0 TSI 2000 automático, e estou em um dilema aqui na minha região RS.
Peguei ele seminovo na concessionária, e estão informando que o óleo da caixa de cambo por recomendação do fabricante não precisa ser trocado. Faz sentido? Alguém consegue me tirar essa dúvida por favor ?
Bom dia amigos, tenho um virtus 2018 TSI. Ele vem apresentando o seguinte problema, em diversas situações o cambio sai de "D" e cai sozinho em "M" e fica reduzinho as marchas. Já aconteceu com algum de vocês? Levo na css e ninguem descobre o defeito.
Meu padlle shift esquerdo quebrou e não acho na internet para comprar. Na concessionária estão me cobrando cerca de 700,00.
Alguém conhece algum site que venda?
Já pesquisei em vários locais .
Grato.
Tenho um virtus 1.6 msi 2019 recentemente apareceu um barulho toda ves que subia um resalto e o carro se torcia levei verificarrao a suspenssao e nada descobri um rachado na barra que segura a suslenssao traseira levei para um lanterneiro solda com solda mig e acabou o barrulho acho que deveria ter um recall para isso pois o cara que soldou disse que era o terceiro com o mesmo problema
Prezado Victor Senra,,,bom dia! Meu Virtus Tsi 200 automatico 2018, comprei do 1 dono com um padlle shift direito quebrado. Estava solto...e com o giro do volante esbarrei e quebrou...qdo fui olhar com mais detalhe...verifiquei que ele no lugar ...ainda funcioinava os comandos...com isso um bom e velho super bonder...foi necessário! Hoje o mesmo esta perfeito no lugar e funcionando perfeitamente!!! Evite concessionaria!
Para alargar, vc terá que usar um perfil mais baixo, pois o raio externo do pneu terá que ser mantido ou várias consequências ocorrerão, como aumento consumo, variação na força de arrancada, velocidade final, medida errônea de velocidade, entre outros, é possível fazer, mas o cálculo tem que ser preciso.
Pessoal o meu virtus é modelo 1.6 Msi 2018, quando peguei o carro ele estava com 50.000 km e percebi que ele fazia barulho de válvula em baixa rotação, o veículo sempre usou óleo recomendado pelo manual do fabricante, o que pode ser?? Será que devo mudar o tipo do óleo??
O meu está com 16.000 e faz barulho de tucho em baixas rotações em subidas, troca de ole6na própria VW, sempre abasteci com gasolina, recomendaram colocar um tanque de álcool e verificar se melhora, vou testar.