Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Volkswagen Virtus
Mini logo do Carro Club
/
Volkswagen
/
Virtus
Logo Volkswagen
Volkswagen Virtus
Seguir
Virtus Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2025 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018

Fórum Volkswagen Virtus

Felipe Lemos Araujo Santos
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Barulho na suspensão dianteira

Bom dia galera, sou novo aqui e recentemente comprei um modelo msi 1.6 manual, sendo que o carro apresenta um barulho que só acontece em dias de chuva parece ser na suspensão dianteira, já foi trocado os amortecedores junto com com o kit de coxim e os calços do motor inclusive o calço raquete que é da caixa, mas mesmo assim o barulho continua. Alguém já teve esse problema ou sabe dizer o que pode ser ?

Fala meu amigo, boa tarde ! Então deixei ele na oficina essa semana, pois ainda está em garantia. Até agora não tive nenhum retorno, porém andei dando uma pesquisada pela internet e li que pode ser ressecamento da bucha da barra estabilizadora.
2 curtidas
A
amigo, seguinte: eu tive um Virtus Confortline 2018, começou a fazer um barulho na suspensão dianteira, foi aumentando, achei que fosse bieleta. Na primeira revisão disseram que era normal. Comecei a me preocupar porque já sentia umas batidas na direção, dependendo da estrada. Na segunda revisão fui taxativo: resolvam isso !! ficaram com o carro dois dias e após análise a Concessionária ( Auto Nova Petrópolis, em Dois Irmãos/RS ) me retornou com o seguinte: constataram falha na coluna de direção e ela seria trocada na garantia. Eu poderia andar com o carro sem problemas. Demorou uns vinte dias, a peça veio e trocaram, dois dias de serviço, tudo ok. Já imaginaram, carro com 20.000 km trocar a coluna de direção !!! Acabei trocando o carro antes dos 30.000, na mesma concessionária, por outro Virtus, agora um Highline 2021/2021. Até agora tudo certo
1 curtida
F
Ainda sem resposta *Felipe Lemos?
R
Fiz um post acima explicando o problema