6 curtidas
P
Olá, eu também tenho esse problema, e para ser sincero, percebo esse problema desde quando tirei ele zero na CSS. Sempre reclamo na revisão, ai eles apertam a suspensão, passa graxa em alguns pontos e melhora por um tempo e volta novamente.
2 curtidas
R
Ola, este problema é originado da bucha maior da bandeja dianteira, já cheguei a trocar a bandeja por outra nova e original e o problema simplesmente continuou, depois de bater muito a cabeça atras desse defeito descobrir o problema é que a bucha para ter mais conforto no veiculo ela são vazada tendo um batente apenas na parte interna da mesma, e quando vc esta com o carro tracionando a roda puxa para frente a bandeja elas acaba se deslocando e quando passamos em algum buraco elas acabam se chocando com muita força contra o batente ocasionando este barulho que uns falam TOC TOC ou Ploc Ploc ja testei as buchas da marca axios e mesmo assim o problema persistiu desta vez fui mais longe e fiz uma peça para limitar o movimento da bandeja assim eliminando o problema, o mesmo defeito ocorre no honda HRV e WRV onde a honda para tentar eliminar esse problema fez uma peça semelhante a essa que eu fiz possa ser que a peça da honda de ate certo no nosso vw, mais o valor e desconvidativo são 160 reais por cada peça, sem termos a certeza se ira dar certo, a peça que eu fiz esta em teste assim que tivermos uma certeza que ela funciona direitinho poderemos fazer um vídeo e postar no you tube, ouvi dizer que a bucha da marca sampel que por sinal e bema mais barato que as axios resolvem o problema da honda hrv, que poder testar ela ou testar uma bandeja da marca cofap deixe aqui o resultado porque a peça genuína do carro não resolveu o problema pois eu já testei.
2 curtidas
R
Rodrigo Alves Melo
há 8 meses
Tenho um virtus, está com 1200km e também notei o mesmo problema, meu irmão tem um polo também novo e faz o mesmo barulho. Num jetta que tínhamos também tinha o mesmo barulho, chego pensar ser problema de fábrica na construção do carro.