Ano:
2010
Versão:
Volkswagen Voyage Trend 1.0 Flex
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
9
Porta malas
9
Motor
9
Consumo
9
Estabilidade
9
Acabamento
8
Interior
8
Desempenho
8
Câmbio
8
Freios
8
Suspensão
8
Custo benefício
8
Volkswagen Voyage GII 1.0 VHT Mi Total Flex 8V 2010
Avaliação:8,5




É bom: Ótima visibilidade frontal, bom desempenho para um motor 1.0, motor silencioso, designer, ótima dirigibilidade, econômico faz de 9,5 a 10km/litro de alcool com ressalva 80 estrada e 20 cidade, porta malas espaçoso.
É ruim: suspensão um pouco dura, o que faz com que os ruídos passem para o interir do veículo. Pontos cegos nas colunas.
Problemas: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Se você for comparar o voyage com outros sedãs do mesmo nível, com certeza ele é superior. Dá prazer de dirigi-lo, mesmo a suspensão sendo um pouco dura. Mas se você olhar pro lado da esportividade ele se torna prazeroso, e olha que o meu modelo é o básico. Enfim na minha opinião fiz uma ótima escolha. Se você estava na dúvida qual sedã comprar, agora não tem . Se quiser potência compre o 1.6 Bom carro, recomendo.
#Voyage GII 1.0 VHT Mi Total Flex 8V
#2010