L
Leo Junior
São Paulo - SP
N
Leo, não sei se a essas altura vc já resolveu seu problema, mas tem um vídeo do Samuel Silva "https://www.youtube.com/watch?v=PeuNeHLjBbA", que esclarece bem como proceder. Pelo que entendi no vídeo e o que vc fez ou melhor, talvez deixou de fazer, foi recolocar a mangueira de retorno no reservatório e esperar a ventoinha ligar, momento em que a válvula termostática abre e permite que o restante da água suja seja expelida do bloco do motor. Pelo que vi, esse processo deve ser realizado duas vezes, quando vc esvazia pela primeira vez e depois ao colocar o aditivo. Blz? Só uma observação no vídeo: aquele primeiro produto desoxidante que ele indica, pesquisei junto a alguns mecânicos e eles não recomendam o uso, se o seu veículo não for tão rodado. Espero ter ajudado. Abç.
Em tempo: não me referi especificamente àquele produto desoxidante, mas qualquer produto para tal fim se o seu veículo não for "muito rodado". Blz?