Tenho um Voyage 2012 1.6. Moro em Natal - RN e não recomendo. Meu carro tem pneu 55/195/15 que em conjunto com um amortecedor "mais duro" característico da Volkswagen torna o conjunto todo muito duro e a absorção de impactos é falha. Claro que essa configuração beneficia aqueles que moram em lugares onde as estradas e pavimentação urbana é boa, pois nestas condições esse pneu contribui pra melhor desempenho e economia de combustível. Mas aqui no Rio Grande do Norte é comum desgaste prematuro da bieleta e amortecedores, que quando não estouram ficam rígidos antes dos 40.000 (recomendados pelo fabricante).
Outro problema é a luz da injeção eletrônica. Mesmo trocando vejas e cabos o problema tende a persistir porque o problema tende a ser na bobina, peça localizada em local inadequado, sofrendo por esse motivo depreciação precoce devido a exposição excessiva ao calor do motor.
Os pontos positivos que gostaria de destacar são os bancos, feitos com material de 1ª qualidade que não deforma com o tempo. Meu carro está com 101.000 e não baixa óleo nem água. Sempre coloco água filtrada ou mineralizada no radiador ( sem CLORO!). O ar gela rápido e nunca deu manutenção. A correia dentada é recomendada a troca a cada 4 anos o 120.000 (fato que me surpreendeu, quando li a informação no manual).