Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Volkswagen Voyage
Mini logo do Carro Club
/
Volkswagen
/
Voyage
Logo Volkswagen
Volkswagen Voyage
Seguir
Voyage Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2023 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Volkswagen Voyage

B
Batata Warlisson
LocalizaçãoBrasília - DF

Falha do motor ao aquecer

Olá Pessoal. Tenho um Voyage G6 ano 2013 As uns 15 atrás meu carro começou a apagar em movimento, e ao tentar dar a Partida ele não pega E nisso fica em média 1hs direto sem pegar até baixar a temperatura do motor . Já troquei Bobina,Bomba de combustivel e o sensor de Temperatura. E o msm continua da mesma forma. Ja coloquei em dois scanner e não acusou nenhum defeito. Alguém já tenha passado por isso que possa me auxíliar? Brigado ..
1 curtida
S
Verifique a compressão do motor! Pode ser problema de junta queimada. ele dá partida e não pega ou nem dá partida? Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
J
ola Batata tudo bem? João aqui meu amigo estou com esse mesmo problema no meu carro, você resolveu ? se sim como resolveu esse problemas me ajuda aí já troquei tanta peça e nada o carro quando aquece começa a falhar
B
Opa amigo. Resolvi, Era o catalisador. Estava quebrado por dentro. Troquei resolvido.