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Luiz Norberto Capra
Joinville - SC
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Meu estava assim. Troquei coxim direto na Volvo. Não parou. Troquei o inferior. Não parou. Troquei o esquerdo nada. Pensei ser câmbio outro problema. Troquei o direito novamente na Volvo na garantia. Não resolver. Como última tentativa troquei o direito por um pararelo. Ficou perfeito! Zero. Ou seja , duas peças originais com defeito. Paralelo comprado na PPImports, ficou perfeito. Acabaram-se os trancos!
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Prezado Luiz Roberto, uma falha que muitos donos de carros automático cometem é desligar o carro no P.
O correto é colocar o veiculo no neutro, acionar o freio de estacionamento, tirar o pé do freio para que o peso do veiculo fique sobre as rodas, ai sim coloque no P e desligue o veículo.
Desta maneira o cambio não fica desnecessariamente com a carga do veículo sobre ele.
Espero ter ajudado
Walter
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Estou com o mesmo problema, no R normal, saindo do N para o D, dá um soco..
Resolveu de que forma? Mecânica falou que poder o óleo? Alguém chegou a resolver algo semelhante?
N
bom dia a todos, tenho um xc60 2013/2014 e estou com um problema parecido, so que esse tranco acontece quando ela reduz de terceira pra segunda marcha, já troquei o oleo do cambio e os dois coxin superior. caso alguem tenha passado por essa situacao manda aqui como resolver , obigado
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