Rogério Binda Denunciar Barulho de Assovio Tenho xc60 2016/2017 T5 R Design, ele faz um assovio parecendo turbina, já troquei e continua, hoje fui informado pelo mecânico que esse barulho é característico do modelo , alguém que tenha o carro mesmo ano e modelo também passa por isso ? #Mecânica - Motor 1 curtida Curtir Comentar Compartilhar L Luis Eduardo Ronconi Denunciar Ja achei que a minha XC 2017 T5 faz esse barulho quando acelerei forte. Realmente tem um assovio Curtir Kilmer Thomas Denunciar A minha faz isso também será que é normal parece um apito 1 curtida Curtir F Fabricio Denunciar A minha aconteceu isso e era a junta do coletor. Troquei e resolveu 2 curtidas Curtir K Karllabianca@Hotmail.Com Denunciar Bom saber a minha tbm está assim obrigada Curtir G A Denunciar A minha T5 2017 também faz esse barulho. Quando acelero forte em retomadas. Curtir G A Denunciar Fabricio, seria a junta do coletor de admissão? Curtir Kilmer Thomas Denunciar Fiz a troca da junta do coletor do escape e o apito parou !! Curtir