Problemas com o kit multimídia da Ix35 15/16
Hyundai Ix35
Prezados, boa noite! É uma pena não poder usufruir desse benefício, peguei minha IX35 15/16 em 29/06/2015 e estou a 2 meses com a central multimídia com a tela branca. No dia em que fui retirar o carro, recebi a seguinte notícia da vendedora: "olha estava tudo funcionando normal, só que agora a tela ficou branca", então respondi "não vou retirar um carro 0km com defeito". Enfim, subiram com o carro e depois de uns 15min. retornaram com a central funcionando e disseram que efetuaram a troca. Fui embora super feliz, porém, após 3 dias a tela ficou branca novamente. Retornei a CSS e me deram um prazo de 30 dias para troca do produto e até agora nada. Estou sem câmera de ré, gps, dvd, USB, etc., em um carro de R$ 100.000,00 com menos de 1000 km rodados. Os atendentes do SAC são super atenciosos, porém, os responçaveis por entrar em contato com você (willian e Arivaldo), infelizmente não o fazem! Estou com esse problema que parece não ter fim, o que era para ser um momento de alegria, a retirada de um carro 0km, acabou se tornando um aborrecimento. O pior é o descaso da Hyundai com o assunto, eles não te retornaram e ficam inventando desculpas. Estou abrindo uma reclamação no site do reclame aqui. Espero poder usufruir dessa multimídia em breve. Alguém com modelo 15/16 passando por esse problema ou fui o único até o momento. Fiquem atentos, pôs venda péssimo! AQUI É BRASIL!!!!!!
Manoel Ricardo Gomes
Paulo, meu ix35 tem 2 meses e o problema é que o retorno da voz do celular via bluetooth fica cortando... não dá para entender nada que a pessoa que está dentro do carro fala. Para a pessoa que está dentro do carro, é perfeito, ela escuta bem. Vos levar mais uma vez na concessionaria, pois a primeira vez que levei o consultor disse que era NORMAL...absurdo! A minha central é a que tem DVD... se não resolverem, vou entrar no site do governos consumidor.gov e abrir uma denuncia.