Motor batendo
Renault Sandero
Fala, galera.
No dia 11/01/2017 comprei um Sandero Privillege 1.6 automático, com 56mil Km rodados de uma concessionária na Zona Leste de SP. Pois bem, no dia 19/01 fiz a troca de óleo preventiva, pois não havia o adesivo marcando a última troca de óleo.
No dia 07/02/2017 começou a acender a luz do reservatório de gasolina, no entanto, estava cheio e a luz oscilava muito. Já no dia seguinte, no Centro de SP, começo a ouvir um estalo vindo do motor, de repente o barulho ficou muito alto e então parei na primeira rua que vi. Encontrei um mecânico por alí mesmo e ele me disse pra chamar o guincho que era o motor que havia danificado.
Pois bem. Minha primeira atitude foi ligar para o dono da concessionária e informar que estava mandando o carro pra lá! O carro chegou e ele me ligou alegando que o problema só aconteceu porque quem havia trocado o óleo não apertou o filtro e estava vazando.
Alguém já teve algum problema parecido?
O fato é que o motor está na garantia da concessionária e eu creio que se fosse vazamento de óleo não demoraria cerca de 20 dias pra apresentar algum problema, além de que nunca havia vazado nada do carro, pois eu sempre olhei.
Agora não sei o que faço. Após muito debate com o dono da concessionária ele topou deixar num mecânico dele pra arrumar. Será que tenho direito de querer meu dinheiro de volta? Penso eu que carro com motor consertado é um problema!