Guilherme Vinicius
Novato
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PROBLEMAS NA INJEÇÃO DO PEUGEOT 207 1.4 2010
Peugeot 207  
Bom, pra começar já não sei mais o que faço. Tenho um Peugeot 207 1.4 2010, os problemas começaram quando ele acendeu a luz da injeção e perdeu força, logo pensamos em TBI. Mas foi diagnosticado que o problema era na modulo (central eletrônica), eu querendo que se resolvesse o problema paguei por uma. Depois de 4 meses que troquei a central começaram outros problemas, até achava ser o combustível adulterado, pois percebi que estava com falha nos sistema logo apos encher o tanque, em um determinado posto, movimentado, da minha cidade. É a partir dai que começam minhas dores de cabeça, pois o carro perde a força, parece funcionar apenas em 3 cilindros, queima errado, faz barulho que parece uma lancha, a luz de injeção não apaga, o ventilador dispara e a aceleração é cortada. em já foi diagnosticado: Central- mas não era central; Bobina - esta em teste; Sensor de rotação- em uma das vezes acusou no aparelho, mas não era também; Bico injetor- trocado Velas: trocado Filtro de combustível: trocado Fusível: trocado Fiação elétrica em curto: também não; conector do sensor de rotação: não também; Flexível de escapamento: trocado Bomba de combustível: também não. Nessa história já quebraram a caixa de fusível já foi quebrada, encaixe dos bicos, fiação teve que ser isolada. Se alguém já passou por isso me ajudem.
Guilherme Vinicius
Eu tive esse mesmo problema no meu 206, fui em várias oficinas e falaram de TBI, Corpo de Borboleta, Bonina entre outras, porém antes de trocar qualquer uma dessas peças um mecânico falou que era avaria no módulo e que precisaria reprogramar o mesmo para que o carro não apresentasse mais problemas. Não vou mentir achei caro pra reprogramar o modulo (+/- 800 reais) porém resolveu. Nunca mais tive problemas com mais nada relacionado a isso no carro. Espero ter ajudado, boa sorte!