bomba de gasolina
Honda City
Comprei um Honda City, a 7 meses na Honda Imperial Salvador - BA, meu carro esta com 17.000km rodados. Um carro sensacional, entretanto como diz o ditado, "tudo que é bom dura pouco".
Em uma das minhas viagens a trabalho, estava em Itaberaba - Ba, prestes a retornar pra Salvador, cidade onde moro, o carro não deu partida.
Em contato com especialistas na cidade, os mesmos apontarem que o problema estava na bomba de combustível. Logo solicitei o seguro para remover o veiculo até Salvador para a concessionaria. Chegando a mesma comprovou que a bomba de gasolina havia queimado, como estava na garantia fiquei despreocupado, entretanto para minha surpresa a HONDA não aprovou a troca alegando que o problema foi externo (combustível de qualidade duvidosa). Retruquei alegando que a ultima vez que abasteci foi em Salvador a 400km atrás, e porque só agora que a bomba apresentou problemas, além do mais em momento algum, o carro apresentou falhas em seu funcionamento.
A Imperial HONDA simplesmente disse que não trocaria e pronto. Garantia pra que?
Solicitei falar com o gerente e cobrar explicações, no momento da venda eles prometem tudo, garantia de pintura, motor, parte elétrica, porém no momento em que precisei eles alegaram que não cobrem e fica por isso mesmo, haja vista não temos argumentos para debater. Agora imagine se toda vez que a gente usar combustível de baixa qualidade (Fatalidade), e acontecer o mesmo problema, eu terei que comprar sempre uma bomba nova e gastar R$1.279,44? Não seremos os primeiros e nem os últimos a usar combustível de baixa qualidade nesse país, infelizmente;
Espero e confio que a HONDA tome suas providências, e não deixe o cliente na mão na primeira oportunidade que o mesmo teve em usufruir da tão prometida garantia de um "super carro"
Marta Almeida
Oi, Rygner, estou com o mesmo problema, meu Honda City está com 20.000 km , e também teve que ser guinchado até a concessionária , aonde constataram que o problema estava na bomba de combustível, e o fabricante, no caso a Honda, não faria esse serviço , entrei em contado direto com o SAC da Honda pelo 0800.0171213 e eles continuam se negando a consertar, amanhã entrarei com uma reclamação junto ao PROCON daqui de Campinas, o absurdo é que sempre abasteço nos mesmos posto de gasolina e meus outros carros nunca tiveram problema algum, inclusive o meu carro anterior a esse um Fox da volkswagen, que entreguei na agencia aonde eu comprei o City, estava com 149.000 km , e nunca precisei ser guinchada, e depois esses japoneses se gabam de suas tecnologias, aliás é por isso que eles oferecem assistência 24 horas por 2 anos, porque vc com certeza absoluta vai precisar,estou indignada.