Carlos Sessa
Novato
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Perguntas

Respostas (8)



L200 Triton - Terceira e quarta marcha não estão funcionando
Mitsubishi L200  
Boa noite. Tenho uma L200 teu tom, manual, 2013. Hoje, quando sai de casa, estranhamente a terceira e quarta marcha parou de funcionar... O carro está normal, mas as duas marchas ficaram bobas (entra mesmo sem pisar na embreagem) mas não sai do lugar. Troquei a embreagem recentemente, será que aconteceu alguma coisa? Agradeço a atenção e ajuda de vocês.
Carlos Sessa
Quando retiraram o Cambio para troca do conjunto de embreagem, tem que retirar as alavancas do combio para remover a caixa. Provavel não posicionaram direito no alojamento o engate da alavanca e a bucha de contato escapoliu da posição. O problema esta na base da alavanca no Trambulador.


Entrando Ar quente no pedal acelerador Triton 2013
Mitsubishi L200  
Pessoal, estou com um problema na minha Triton 2013, quando estou em uma velocidade maior, ela está entrando um ar quente no pé do lado do motorista, e observei que quando piso no pedal do acelerador ate o fundo ela aumenta esse fluxo de ar quente, e se eu tiro o pé do acelerador diminui.. Alguém sabe qual a causa da entrada desse ar quente (aparentemente através do pedal do acelerador). Se alguem pode ajudar. Obrigado.
Carlos Sessa
O Problema esta na Valvula que fecha a circulação da agua quente que vem do motor para o trocador de calor do ar condicionado (Posição mistura para controle da temperatura). Quanto mais afunda o acelerador seu pé fica mais proximo a saida do duto inferior. elimine fazendo um Baypass na mangueira que leva e retorna a agua quente para o interior da cabine (solução mais econômica) ou substitua a valvula de controle que naõ esta vedando.


Filtro do pescador de combustível da l200
Mitsubishi L200  
Olá amigos, sou novo no forum e minha pergunta vai para aqueles que já fizeram uma limpeza no tanque de combustivel da L200. Comprei uma Sport HPE 2005, ao trocar o filtro ví que estava uma sujeira. Agora quero ver como está o tanque, mas antes de retirar e desmontar tudo, gostaria de saber se vai e onde acho o kit de reparo (juntas) do marcador e também do pescador para não dar vazamento depois, assim como aquele filtro que vai na ponta do pescador. Cheguei a pesquisar e não achei, daí minha dúvida. Obrigado.
Carlos Sessa
No fundo do tanque de diesel existe um bujão de dreno do tanque. retire o bujão drene o combustivel do fundo que os residuos iram sair por ele. Coloque um pouco de diesel pela tampa de abastecimento e deixe correr pelo dreno assim saira a sujeira sem ter que remover o tanque. Pode usar um bom otimizador de diesel para proceder a limpeza dos dutos e bicos via quimica. Vai encontrar este produto confiavel fabricado pela Wurth.