Pessoal eu tive um problema desse num Corola que eu tinha eu tenho uma CRV também mas com ela não tem esse tipo de problema não o que eu queria pedir para os amigos se atentarem se a vibração ela ocorre no giro ou numa velocidade e específico Se for isso o problema é que vocês estão levantando questionamentos sobre o câmbio Talvez seja mais tulipas de transmissão de força para as rodas Esse é um problema que costuma acontecer se está mais relacionado a uma faixa de rotação das rodas uma determinada quilometragem que aí dá esse esse descalço balanceamento das Tulipas e trizetas
Boa noite amigo eu passei por esse tipo de problema a uns tempos atrás eu troquei 3 vezes a mesma lâmpada do mesmo o farol só resolvi colocando uma lâmpada Philips no lugar aí parou o problema
Hr-v é um carro mais curto Então seria alguma coisa mais para o dia a dia não tem muito espaço nem Muito conforto totalmente diferente do que o propósito da CRV é um carro bem mais família com vários opcionais o tamanho é algo que conta muito para esse carro inclusive se você tem família com filhos e aí as funcionalidades de bancos rebatíveis enfim é um carro bem mais completo Ela não é tão esperta de pista e o consumo dela é um pouco mais elevado em relação uma hr-v aí precisa ver qual que é o seu interesse entendeu se for um propósito mais Urbano uma hr-v eu acho que te atende também agora se for uma questão de levar família e pensando em viagens pode considerar uma CRV sim espero ter ajudado
Hélio boa noite provavelmente são os calipers que prende a pinça no cavalete de freios eu troquei da minha CRV há 2 anos. Custou r$ 190 por jogo frente e trás