vw voyage
Volkswagen Voyage
O brasileiros temos a mania de viver reclamando das coisas que temos, mas pouco contribuimos para melhorar aquilo que desejamos. Diante do comentário do amigo anônimo, vejo que realmente seus defeitos são incomuns, mas além de reclamar junto a revendedora, o que mais foi feito ? relaxa que doe menos ? ou procurou seus direitos junto ao fabricante? Talvez seus comentários nem chegaram aos ouvidos do real interessado em corrigir esses defeitos ou se chegou, talvez ele tenha ignorado por se tratar de som que não vá fazer memhum ruido na comunicação das vendas. Assim, devemos reclamar das coisas que estão problematizando nossa vida mas de forma contundente. Vejo que muitas empresas estão adotando posturas parecidas, que ao fim de tudo parece que só existe aquela marca de consumo por ser um pouco mais barata, que as mais caras também não deixam de se posicionar, porque viramos consumistas ao extremo. Eu tenho um voyage e os problemas que ocorreram foram simples: luz de farol queimada, trava do porta luva desencaixada, fuzivel do freio abs queimado, os quais eu mesmo resolvi. tirando isso, estou super satisfeito com o preço e a qualidade do produto que adquiri. Forte abraço e sejam felizes.