Honda Accord LX 2.0 i-vtec 2006 ajuda
Honda Accord
Boa noite clube, tenho um Accord como descrito no título e o problema dele é o seguinte, ele anda falhando cilindro quando ligo e ando por uns 20 minutos e para de falhar, percebi que ao andar um tempo com ele, o mesmo parou de falhar e ficou estável, ai fui no radiador e vi que tem borra de óleo na tampa do radiador e que a água baixou tanto no radiador quanto no reservatório até ai tudo bem, completei o radiador com água que deu 550ml para completar, e completei o reservatório também seguindo o nível recomendado, voltei a funcionar o carro e a falha voltou novamente, pensei junta do cabeçote queimada, ai retirei 600ml de água do radiador dele e baixei do reservatório também e parou de falhar o cilindro, ficou estável de novo, percebi que neste teste pode ser cabeçote, ou junta queimada, mais porque a minha questão aqui no fórum?... queria saber se algum amigo ai que tenha este tipo de carro ou motor que já passou por isto e pode me confirmar se realmente é a junta do cabeçote ou se pode ser algum outro componente que recebe resfriamento de água para funcionamento e que possa também ocasionar esta falha do motor, porque vi que o TBI recebe água do arrefecimento para resfriamento não sei porque mais recebe kkkk, lembrando que já isolei o ar quente do carro por motivos de vazamentos dentro do carro, sendo assim fiz um jumper de retorno no motor onde a água circula, agradeço muito se alguém puder dar uma opinião, e até que bata com minha suspeita que possa ser junta do cabeçote, antes de eu ir mandando para mecânica para fazer os reparos.