Ricardo Wilson de Moraes
Novato
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Módulo do Eclipse 95
Mitsubishi Eclipse  
Bom dia, me chamo Claudio Felin, tenho um Eclipse GST 94/95 e ele está apresentando uma falha no sensor de rotação. Eu troquei o sensor de rotação ,porém a falha continua. O mecânico disse que provavelmente o problema seja no módulo, que não está reconhecendo o funcionamento do sensor de rotação. Não entendo desse assunto, por isso gostaria de receber algumas informações que possam me ajudar a dar os próximos passos, tais como : Qual o código desse módulo, se tem uma foto disponível, onde ele fica no motor, o valor da peça nova e se tem como recupera-la ...e outras informações que possam me ajudar !!!!O sintoma é : Ao ligar o carro , se tentar acelerar ele quer afogar, então deixo na marcha lenta, até aquecer, aí sim é possível acelerá-lo , porém ao passar de 3mil RPM ele começa a falhar e ao tirar o pé ele começa a pipocar . Já foi trocado velas, limpado e equalizado os bicos , trocado o sensor de rotação e o Kit da correia dentada !!!Desde já agradeço!!!Forte abraço !!!
Ricardo Wilson de Moraes
O Módulo de injeção da eclipse ano 94/95 fica embaixo da direção do painel do carro, o ´numero do código é MD 309947, o valor da concessionaria para importar é $25.000,00 e demora ate 45 a 50 dias para chegar. Pode checar em qualquer concessionaria . Auto eletrico normal não conserta , procurar por especialista que meche em módulos. Enquanto o módulo não estiver ok o aluz vermelha do painel do chek engners vai ascender.

MiTSUBISHI ECLIPSE ENGASGANDO E ACELERANDO O MOTOR SOZINHO.
Mitsubishi Eclipse  
Boa tarde. Alguém poderia me ajudar. Comprei um eclipse Gst 95 que estava parado há mais de 15 anos. Fiz uma revisão geral e rodou normal. 60 dias depois iniciou com dificuldade para ligar, morrendo toda hora. Comecei a rodar e deu uma melhorada, mas agora está engasgando, dificuldade para ligar e aumentando aceleração sozinho. A luz do check list permanentemente acessa. Gasolina premium, óleo, filtros, velas, cabos originais todos trocados. Mecânico por fim fêz uma limpeza no TBI, mas o defeito continua. Não temos especialistas no eclipse antigo aqui. Grato.
Ricardo Wilson de Moraes
Primeiro colocar os bicos e fazer o teste na maquina , caso esteje equalizados , ver o ponto do motor , e verificar o módulo de injeção se esta ok. Não esquecer de verificar tambem as sondas lambidas do motor escapamento . è bom checar sensor de rotação. E por ultimo se tiver feito o motor , dentro do bloco do motor possui dois rroletes de cada lado para tirar vibração do motor , so que quando fazemos o motor o roletes devem ser serrados , pois geram uma vibração e asnde direto check inginers do painel , e por final verificar tambem o alternador.