Pedro Cunha
Novato
cunha1962@yahoo.com.br 1

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

Pane Elétrica JEEP Compass Limited 2019
Jeep Compass  
Tenho um Compass 2019, Limited com o Pack High Tech, com aproximadamente 21000Km rodados, está acontecendo uma pane elétrica, o qual já levei a concessionária por 4 vezes em 45 dias e o problema sempre volta, as 2 últimas vezes ocorreram após 2horas que retirei o carro da concessionária, cada hora eles alegam que é uma coisa , porém o problema continua. Nada de elétrico funciona, a não ser o farol e o pisca alerta e os faróis. O problema ocorre de tal forma que, nem a tampa do porta malas consegue abrir, as falhas que apontam no painel são: Blind Spot Alert temporariamente indisponível; Parksense não disponivel , verificar sistema; Sistema de audio não disponivel; Verificar Airbag; SDW indisponível, verificar sistema. Além disso no momento da pane não funcionam: As setas de mudança de direção, podendo ocasionar acidentes aos passageiros do veiculo, como em terceiros. Camera de RÉ; Identificador de pontos cegos; Ar condicionado; Multimidea; Assistente de mudança e manutenção de faixa; A concessionária fica com o carro em diagnóstico por 15 dias e não encontram a causa do problema. Já.ocorreu essa pane com algum de vocês?
Pedro Cunha
Caros, Tenho um Compass 2019, Longitude 4 x 4 Diesel, com aproximadamente 51000Km rodados, desde Abril de 2022 ate Hoje Janeiro de 2023 já ocorreram 9 Panes Elétricas, que trava e tem que rebocar o carro de guincho; de diversos tipos: 1) com o carro andando , soltava a marcha, 2) quando acionava o 4X4 automaticamente iniciava a Pane elétrica e acendia varias luzes no painel, Sinal da Injeção , controle de estabilidade; dentre outras Panes, 3) parado no sinal, iniciava os vários sinais no painel e acontecia a pane elétrica, e das 9 vezes que levei na concessionária varias vezes ficava 2 a 3 dias e na sexta vez ficou 6 dias onde descobriu que havia um fio do chicote de Alta que estava com mau contato (Próximo do carpete do passageiro) e na sétima vez ficou 15 dias na concessionaria e revisando os aplicativos o Chefe da Oficina da SAGA ASA Norte- Brasilia-DF descobriu que o aplicativo da Tração 4x4 estava mau instalado e instalou novamente e na oitava pane foi quando fui lavar o motor na concessionaria e saindo da concessionaria deu pane quando virava a direção, e acendiam os diversos sinais no painel e o mecânico disse que havia molhado a central mas que havia secado, e após esta deu a Nona Pane em 13/01/23 quando parei em um sinal. Hoje dia 19/01/23 ainda esta na concessionaria e estou solicitando a troca do chicote ou a troca do carro se não resolver o problema. As 2 últimas vezes ocorreram após 2horas que retirei o carro da concessionária, cada hora eles alegam que é uma coisa , porém o problema continua.