Pane Elétrica JEEP Compass Limited 2019
Jeep Compass
Tenho um Compass 2019, Limited com o Pack High Tech, com aproximadamente 21000Km rodados, está acontecendo uma pane elétrica, o qual já levei a concessionária por 4 vezes em 45 dias e o problema sempre volta, as 2 últimas vezes ocorreram após 2horas que retirei o carro da concessionária, cada hora eles alegam que é uma coisa , porém o problema continua. Nada de elétrico funciona, a não ser o farol e o pisca alerta e os faróis.
O problema ocorre de tal forma que, nem a tampa do porta malas consegue abrir, as falhas que apontam no painel são:
Blind Spot Alert temporariamente indisponível;
Parksense não disponivel , verificar sistema;
Sistema de audio não disponivel;
Verificar Airbag;
SDW indisponível, verificar sistema.
Além disso no momento da pane não funcionam:
As setas de mudança de direção, podendo ocasionar acidentes aos passageiros do veiculo, como em terceiros.
Camera de RÉ;
Identificador de pontos cegos;
Ar condicionado;
Multimidea;
Assistente de mudança e manutenção de faixa;
A concessionária fica com o carro em diagnóstico por 15 dias e não encontram a causa do problema.
Já.ocorreu essa pane com algum de vocês?
Carlos Augusto Salvagni
boa noite Estoucomum problema parecido. O carro esta funcionando, mas as luzes do park sense , air bag.blin spot estao acesas multimidia nao funciona e ar condicionado nao tem controle< Sai ar quente somente.
Concessionaria so vai examinar o carro daqui a 10 dias e pede mais 10 para o diagnostico,