Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Tiguan
Logo Volkswagen
Volkswagen Tiguan
87 seguidores • 13 opiniões • 239 postagens
Seguir
Todos os anos 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2004

Fórum Volkswagen Tiguan

 
D
Denis Paulo Santiago Cruz
LocalizaçãoSão Paulo - SP
há 1 mês

Apagão em movimento

Boa noite. Tenho uma Tiguan 2019 1.4tsi. por duas vezes em um mês. O carro, logo ap sair, em poucos metros, desliga a multimídia, o painel cai os ponteiros, e no visor do painel a mensagem "ignição desligada, estacione com segurança". O motor continua funcionando. Paro, desligo por um tempo e tudo fica normal. Alguém já teve essa situação?
R
Bom dia ! Denis, estou com o mesmo problema e não estão conseguindo descobrindo oq é. Você conseguiu resolver? Obrigado
1 curtida
D
Oi Ricardo ponto o carro foi hoje para mecânica. Pois apresentou outro problema falhando em alta sem acender a luz da injeção o mecânico vai passar o scanner e ver sobre o problema do apagão também te retorno abraço
R
Denis, boa sorte e obrigado !! Abraços
R
Boa noite !! Denis, andei o dia todo e não apresentou problemas, também pedi para passar o scanner e não acusou nada.
D
O mecânico passou o scanner e não acusou nada. Hoje o carro engasgou bastante na rodovia e a luz pisca quando eu acelero forte. O carro agora voltou p loja que comprei. Suspeitaram algo em programação do câmbio. Vou esperar a solução deles. Essa Tiguan tem jeito de sensível. Parece os carros da chery.
1 curtida
D
Companheiro. O carro voltou da loja que comprei. Uma vela estava trincada. Velas trocadas. Carro está bom. Hj vou pegar rodovia para ver o desempenho. Quanto ao apagão, os mecânicos não conseguiram detectar. Como havia falha na ignição, suspeitaram que poderia ser reflexo.