Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Zafira
602 seguidores • 73 opiniões • 1014 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Zafira

 
C
César Augusto Duo
São Paulo - SP

Luz de injeção acende e carro perde e até para de acelerar!

Olá amigos, Tenho uma Elegance 07/07 automática, estou enfrentando um problema com ela que a luz da injeção acende do nada, o veículo perde força e em alguns casos o carro não acelera. Já troquei o pedal do acelerador, corpo de borboleta, limpei os contatos do pedal, módulo e corpo de borboleta, apaguei o registro do módulo mas o problema sempre volta. Percebo que isto ocorrem sempre com o carro quente. Alguém sabe a solução para este mistério. Muito Obrigado!
L
Boa tarde, amigo! Estava com o mesmo problema a pouco tempo. Pensei que fosse algum problema na injeção, mas depois descobri que o problema era a minha bateria. Troquei por uma nova e não tive mais problemas, talvez seja esse o seu problema.
C
Olá amigo, isto eu também eu já fiz, troquei a bateria não tem três meses e o problema continua. Mas muito obrigado.
A
Oi, tenho uma Elite 07/08 automática apresentou o mesmo problema. Era falha no sistema de transmissão troquei o óleo do cambio e fez limpeza, zerou o sistema. A luz não acendeu mais a zafira está em ótimo funcionamento. Espero ter ajudado.
N
Oi César, espero que eu possa ajudar... No meu caso, troquei a bateria, ainda era original acredita? faz um mês que troquei. Como ela tinha dado pane (e estava acendendo a luz da injeção) o módulo precisou fazer o scanner novamente, eles (mecânicos) chamam de "limpar a lixeira"... passei e deu tudo certo. Melhorou até mesmo a economia do carro. Foi barato, paguei R$ 40,00 pra fazer isso. Mas tome cuidado, faça com alguém de confiança, senão, é aquela velha história, eles inventam outras coisas pra gente gastar dinheiro. Abraços, Nelson