Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Stratus
279 seguidores • 14 opiniões • 573 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Stratus

 
M
Marcelino Viguini
Cariacica - ES

MAL FUNCIONAMENTO

Tenho o LX 2000,quando comprei o antigo dono mandou instalar bomba de combustivel externa,nao achei certo e mandei corrigir ,coloquei a bomba interna e revisada,so que o carro anda 10 a 15 km e morre,para liga-lo tenho que aguardar uns 5 minutos,da a impressao ser falta de combustivel,ja tentei resolver de varias formas e nao consegui,a pessoa que fez a instalacao diz que esta tudo certo,porque se nao o carro nao andaria.alguem pode me ajudar?
 
Anônimo
Pode ser regulador de pressão que também vai dentro do tanque, e substituir o filtro de combustível!!!!
 
Anônimo
Oi amigo boa tarde tive um problema parecido. ..a pessoa que fez a adaptação deve ter tirado a válvula que segura a gasolina no copo assim dando entrada de ar...ahe parece realmente ser gasolina mas não eh até quando se faz uma curva muito fechada o carro parece que vai desliga ahe fica embolando por alguns segundos depois fica normal ...a solução eh colokar outro copo completo tive que fazer no meu ...só assim ficou bom ...o meu furaram até o tanque pra adaptar coisa de doido ahe colokei outro tanque com outro copo..resouvido .