Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C3
643 seguidores • 123 opiniões • 1140 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3

 
B
Bruna Mozzaquatro Rodriguez
Espírito Santo do Pinhal - SP

C3 com a frete "dançando" quando acelera.

Bom dia! Tenho um C3 2014, e há 10 dias foram feitas algumas manutenções anuais de desgastes de peças, fizemos as trocas dos amortecedores dianteiros, bucha, troca de óleo, alinhamento... Ocorre que após a saída da oficina, o carro está completamente instável, quando aceleramos mais forte o frente "dança de um lado para o outro", voltamos na oficina, levaram para verificar se havia algum defeito na caixa de direção e estava tudo certo, refizeram a troca dos amortecedores dianteiros na garantia, realinhamento e o problema persiste, levamos em todas as oficinas e ninguém sabe dizer o que pode estar acontecendo, chegamos até a ligar na concessionaria para pedir uma opinião, mas não foi produtiva a conversa. Alguém sabe me dizer o que poderia ser isso? Alguma experiência parecida? Pois estão falando de trocar peças no escuro pra ver se vai dar certo, e com isso é só gastos que talvez poderiam ser evitados
2 curtidas
R
O meu está com o mesmo problema. Já gastei 3500 reais e nada resolvido. O carro fica com a frente flutuando e agora com barulho na suspensão dianteira. Você conseguiu resolver?
3 curtidas
D
Bom dia,tenho mecânica,quem quiser seguir lá no Instagram e RRF Reparação Automotiva,esse problema é as bandejas,pode trocar que garanto que some esse defeito de flutuar a frente.
3 curtidas
 
Meu estava dançando tbm. Era suspenção amortecer estourado, buchas. Trocado resolveu
1 curtida
L
Se trocou buchas de bandeija pode por original ou axuss, tive maior problema essa semana tbm com essas buchas , coloquei de marca boa mas eram falsificadas, o carro flutuava e não parava de cantar pneu, mercado tá difícil peças originais de qualidade
1 curtida
L
Coloca buchas originais q resolve tive o msm problemas com peças falsificadas
1 curtida