Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Palio
331 seguidores • 206 opiniões • 452 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2002 2001 1999 1998 1997

Fórum Fiat Palio

 
E
Elton R
Canoas - RS

Piscas não ligam no calor?? Fiat Palio Fire

Meu carro ficou exposto ao Sol e calor.. Ao sair com ele notei que os piscas não acendiam no painel. Num outro dia de calor, aconteceu a mesma coisa. Desci do carro e fui conferir se os piscas estavam funcionando pelo lado de fora.O que não estavam,Esperei uns minutos pois não podia sair com o carro sem os piscas estarem funcionando (com o ar condicionado ligado esfriando a cabine do carro). Depois de um tempo, testei novamente e estavam funcionando normalmente. Quero saber, se tem alguma relação com o calor esse defeito??
C
Bom dia amigo Elton , esse efeito e como deixar uma calculadora ao sol , ela so volta a funcionar quando estiver na temperatura ideal ao mercurio , e o mesmo acontesse com o carro , a temperatura interna fica acima do normal , os componentes e de plastico , ele se dilata e foge os contatos , e so deixar na sombra que acaba o defeito , isso e tal efeito estufa, boa sorte.