Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Palio
331 seguidores • 206 opiniões • 452 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2002 2001 1999 1998 1997

Fórum Fiat Palio

 
P
Patrick Ruan
Brasília - DF

Palio 2012 1.0 Falhando

Meu palio é do modelo sapão, a mais ou menos 1 semana atras eu estava andando nele e ele cortou e não quis mais acelerar, a luz da injeção acendeu, já passei o aparelho, troquei várias peças incluindo o corpo borboleta e nada de melhorar, alguém já passou por esse problema?
H
O meu aconteceu a mesma coisa, perdeu velocidade começou a falhar não tinha energia o suficiente para jogar na bomba, troquei a bateria por uma de 70A e dei uma revisão no alternador, limpei os filtros e alguns fiz a troca, coloquei filtro esportivo, melhorou o desempenho, mais tive que colocar um filtro no Respiro do Suspiro de Oleo, para dar mais um up no motor, e dei uma olhada no cabo de vela, a instalação dos filtros foram semana passada antes já havia percebido a diferença, e com os filtros deu uma diferença a mais, devido entrar mais ar... obs. fiz uma de uma certa forma um restart na bateria, onde desliguei os polos esperei por uns 2 a 5 minutos, depois encostei os dois, por uns 2 minutos, em seguida liguei na bateria, antes de ligar o carro, bate a chave duas vezes mais sem ligar o carro apenas a parte eletrica e injeção, para reconhemento, na terceira vez liguei e acelerei, o carro esta normal sem problemas.. espero ter ajudado..