Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1618 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
T
Thiago Rezende
Franca - SP

Quando ligo meu STILO 07/07 temperatura alta

Quando ligo meu STILO 07/07 o ponteiro de temperatura pula pro máximo e o display pede pra desligar o motor o que fazer com meu bb???
A
Prezado Thiago, o meu STILO 07/07 também começou a apresentar o mesmo problema, levei ao mecânico e o mesmo rastreou e não acusou nenhum problema. Efetuei a troca de óleo e a água do sistema de arrefecimento e o problema continua. Se descobrir alguma coisa e puder me informar, ficarei muito grato. Irei pesquisar pela net, se encontrar alguma coisa entro em contato novamente. Abraço, Alysson.
D
estou com o mesmo problema!!!
I
Trocar sensor de temperatura simples !! E depois fazer uma reprogramação com ele frio e uma reprogramação com ele na temperatura de trabalho !
I
Venha a minha oficina Centro automotivo Isacar Rua Vanda 136 são Caetano do sul 1142384170 Ivo Henrique Engenheiro/mecânico automobilístico Crea ativo!
V
Vitor Vieira
há 7 meses
Estou com o mesmo problema Meu Stilo 1.8 8v sporting ja olhei tudo valvula termostática troquei sensor de temperatura Ele fica com dificuldade para dar a primeira partida com ele frio chega a falhar quando acelera em poucos minutos com ele frio ele já marca lá no meio alguém resolveu o problema desse?? detalhe agua com aditivo na porporção correta e não baixa agua