Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fiesta
183 seguidores • 297 opiniões • 330 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2005 2004 2003 2000

Fórum Ford Fiesta

 

Carro tremendo na primeira partida pela manhã

Olá boa noite galera sou novo no fórum tenho um fiesta 1.0 ano 2010 modelo 2011 Hatch Rocam estou com carro mais ou menos um ano e meio tive alguns problemas como o tensornado dá corrente de comando quebrou dentro do motor, percebi que após um tempo ao andar com caro uns 10km quando para o no neutro no farol a luz do óleo ficava piscando e quando acelerava ela voltava ao normal ficou assim mais um mês e meio até que um dia a luz do óleo acendeu e não apagou,parei o carro na hora e pedir um reboque. Beleza no dia seguinte liguei o carro pela manhã e não acendeu mais a luz do óleo, mesmo assim levei o carro num mercado de confiança o mesmo me informou que poderia ser o pescador de óleo, ao abrir teve uma surpresa o tensornado dá corrente está quebrado, gastei uma nota mais o carro ficou bom, depois troquei a válvula termostática e depois de um tempo estou percebendo quando ligo o carro pela manhã ele fica tremendo espero um pouco aí eu desligo e ligo o carro fica normal e durante o dia não apresenta mais esse comportamento. Quando chego no serviço o carro fica no estacionamento e a tarde quando vou ligar o carro ele fica tremendo igual de manhã e depois volta ao normal estou colocando gasolina aditivada grid dá BR o que pode ser será que alguém pode me dá uma ideia, agradeço. Obrigado.