Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fiesta
183 seguidores • 297 opiniões • 330 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2005 2004 2003 2000

Fórum Ford Fiesta

 
D
Dam Costa
São Paulo - SP

PROBLEMA COM O SISTEMA SYNC

Boa noite pessoal! Tenho um New Fiesta Titanium hatch, e no sábado notei um problema no sistema de mídia do carro, chamado Sync. Ele não está mais se conectando ao meu celular pelo bluetooth, ou seja, não consigo ouvir minhas playlists e nem falar e ouvir no telefone através do som do carro. Já resetei o sistema e também o celular, e nada. Alguém poderia me ajudar a descobrir o que houve, e se existe algum meio de corrigir a falha? Desde já agradeço a ajuda!
G
Pelo que vi é um problema recorrente em algumas unidades, eu tive o problema e por minha conta em risco resolvi seguir um tutorial do YouTube, não é o procedimento adequado pois o carro está todo conectado e um erro pode afetar todo o sistema do carro, o correto é procurar uma assistência, mas, caso queira tentar, por sua conta em risco também, só pesquisar lá. Peço desculpa se a resposta não foi adequada, sou novo no fórum.
N
No celular, "esqueça" ou "exclua" as configurações de pareamento já salva, e tente parear novamente. No som do carro, apague a lista dos celulares pareados e salvo (lá existe um limite máximo, se estiver cheio, não irá conseguir adicionar mais nenhum celular).