Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2536 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
M
Marcio Barros
Paulo Afonso - BA

tranco na caixa de marcha automatica do fusion

troquei o oleo da caixa de marcha do meu fusion e agora quando engreno a 1º marcha da um tranco como se estivesse sem embreagem
A
boa tarde Marcio vc trocou o óleo para resolver esse defeito de tranco ou foi depois que vc trocou o óleo começou? se foi depois que trocou talvez o óleo estava muito sujo com resíduos do óleo e as sujeiras foram para uma peça que chama corpo de válvulas que faz td o controle de troca das marchas.. agora se já tinha o defeito ai é o cambio mesmo... solução reforma do cambio automático... Lembrando que tudo tem que saer feito um diagnostico antes. ai se precisar de uma ajuda técnica ou executar o serviço entre em contato conosco nos telefone: 62-74001277 62-32812023 email:anderson@mccar.com.br
E
Bom dia... Tenho um Fusion 2011 e o meu apresentou este problema e ao levar na concessinaria fui supreendido com a noticia de que teria de trocar o cambio e assim foi feito.. Fiquei sem o carro por 40 dias.. Minha sorte e que estava no final da garantia.. Espero que vc tenha mais sorte que eu,,, Abraço