Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2539 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
I
Izael Oliveira
Ourinhos - SP

Fusion 2014/2014 AWD - FALHANDO.

Irmãos bom dia - em primeiro lugar um feliz 2019 - antecipado.... Que Deus esteja com todos neste novo ano. Amigos seguinte, tenho um Fusion AWD 2014/2014 2.0 TURBO ECOOB. Ocorre que a uns 20 dias deu o seguinte problema. Em uma viagem que fiz, apos desligar o mesmo - e depois de uns 30 minutos fui ligar o danado. Ai ocorreu que ele andou um pouco e foi parando ate desligar. Liguei novamente e percebi que o conta giro ficou indo e voltando sem parar, mas não passava do 1, eu acelerava mas ele não respondia. Resultado, tivemos que trazer ele de guincho. Bom levei na FORD Autorizada e comentei o erro, eles pass. uns aparelhos, e falou que tinha dado um problema de combustível. Ai falei que vi na internet que isso poderia ser o tal corpo de borboleta, ou bomba de alta. Eles falarem que nao que ja tinha resolvido, e estava tudo certo. Bom sai com o carro e no dia seguinte de novo, mesmo problema - levei novamente e falei que deu o mesmo defeito, o mecânico da ford, falou que o problema que relatei era apenas para o FOCUS, ai comentei que o pessoal que postou ous videos na internet fizeram montagem? mostrei o vide-o ele ficou quieto. Deixei o carro 2 dias, e ele comentou que o problema estava no filtro de combustível, trocou e falou que tinha testa e que tinha resolvido. Bom peguei o carro e sai na rodovia para testar, andei uns 2 km e o carro parou de novo. Em resumo, amigos o que pode ser isso. Alguém aqui do grupo ja passou por isso? Pois na FORD nao levo mais.
R
Izael, bom dia! Meu carro é Fusion 2014/2014 FWD 2.0 Titanium. O meu tinha um problema parecido... Vou especificar melhor, quando o meu carro tava quente e eu desligava ele e esperava aproximadamente uns 15 minutos e ligava novamente e saia andando ele andava aproximadamente uns 40 metros e morria, após ele morrer eu o ligava e ele andava normalmente. Isso acontecia sempre que ele estava quente. Levei ele na Ford e foi substituído o Sensor de alta pressão, após a substituição o carro está perfeito, essa substituição já fazem uns 11 meses. Gostaria de fazer uma pergunta para você... Já que o seu carro é do mesmo ano que o meu gostaria de saber se ele da uns pequenos trancos quando você engada a marcha no "D"? Estou peguntando isso porque meu carro as vezes, não é sempre da uns pequeno tranco coisa de dono chato com carro. At, Renato Régis
R
Bom dia Izael, tenho um fusion 2010 V6, o meu aconteceu igual ao seu, tive que trocar o corpo de borboleta, comprei pela internet pois na concessionaria e um absurdo o preço, paguei a metade do valor e eu mesmo troquei, acabaram os problemas.
L
Prezados, tudo joia??? Você conseguiu resolver o seu problema?? já tem uma resposta sobre o que estava ocorrendo??? Estou com problema bastante semelhante. O meu carro é o mesmo ano e modelo do seu e as vezes morre na marcha lenta. Ele liga normalmente, e no meu caso, tanto faz se esta frio ou não o motor, ele começa a rodar e na hora que piso no acelerador para o carro desenvolver e ganhar potência, ele falha, o conta giros começa a a variar bastante, eu posso pisar no fundo do acelerador que não altera nada. O carro simplesmente vai perdendo potência e morre. Coloco o cambio na posição P, aperto o botão para ligar, ele não liga de cara, ele dá uma engasgada de uns 2 segundos, mas ai liga, e volta a funcionar normalmente. No meu caso, se ele liga, eu arranco e ele troca de marcha, esse problema não ocorre mais. O carro funciona normalmente e eu posso parar no semaforo, diminuir a velocidade e retomar que a falha não aparece. Ja fiz a limpeza de TBI, já passei o scanner umas 5 vezes, e não acusa nada. Se alguém passou por situação semelhante e puder comentar, ficarei agradecido. Abraços
1 curtida