Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Accord
660 seguidores • 42 opiniões • 1205 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996 1995 1994 1993 1992 1991

Fórum Honda Accord

 
R
Reginaldo Brasil
São Paulo - SP

troca do fluido de direção hidraulica

meu carro começou a fazer um barulho na bomba de óleo de direção hidráulica só de manha com o motor frio percebi que pela manha o reservatório esta abaixo do mínimo depois que esquenta o motor o nível sobe qual o problema o meu mecânico nunca viu nada igual .
B
Ola Reginaldo. Meu carro aparenta o mesmo problema, De manha ele faz mto barulho na bomba da direcao hidraulica. Voce resolveu o seu problema? Meu mecanico disse que tenho que trocar a bomba. Ela fica zuando enquanto nao esquenta, barulho meio chato. Se puder me ajudar , me dizendo qual foi sua solucao. Agradeco Tenho um honda accord EX 2.2 ano 1995.
I
Opa amgios, meu accord é 2007 e apresenta esse mesmo problema também, ruido chato, aparentemente não vejo nada fora o ruido... A autorozada(honda) me disse que preciso trocar a bomba. será mesmo?
G
Prezados, passei por este problema tbém com meu Accord Ex 94, e inclusive o óleo da direção estava vazando pela tampa do reservatório. Uma bomba de direção deste carro é cara pra caramba, e meu mecânico conseguiu consertar fazendo a troca do reparo, e o reservatório estava entupido, bastando apenas limpa-lo. Boa sorte!
A
HJ dia 01/07/2014, meu carro está na oficina apresentando o mesmo problema, quando esquenta o motor , para o barulho, a caixa foia berta e viram que a barra interna da caixa estava com uma ranhura bem fina próximo a vedação, que ocasionava vazamento, foi dado um banho de cromo na peça e e resolvido o problema.
R
boa noite alguém tem alguma resposta sobre este problema da caixa de direção do accord que de manha com o motor frio faz um barulho na bomba de direção o reservatório de óleo fica vazio e quando esquenta o motor o óleo volta para o reservatório e para o barulho meu mecânico nunca viu nada igual .