Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Civic
453 seguidores • 184 opiniões • 899 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1996 1995 1993 1992

Fórum Honda Civic

 
Anônimo

Solavanco nas reduzidas em baixa velocidade e tranco no seletor quando coloco no D e no R.

Olá galera Boa tarde, se alguém poder me ajudar ficarei muito agradecido. Eu tenho um Mês Civic ano 2008 cambio automtico e está acontecendo já a algum tempo algo estranho, quando estou andando bem devagar com o pé no acelerador e tiro sinto um solavanco do câmbio tipo reduzindo a marcha mas é como se tivesse uma folga em algum lugar, e também queria saber se é normal da um tranco na hora de colocar no D e no R no seletor de marchas . Tipo eu coloco no D e da um tranco tipo Armando marcha e na Ré também alguém sabe me dizer o que poderia ser isso ? Muito obrigado!!!
R
Boa noite. Já levou o carro em alguma oficina especializada em câmbio automático . Pede pra verificar o nível do óleo do câmbio. E se nunca fez a substituição do óleo e bom fazer, se não me engano é recomendado no manual a troca a cada 40 Mil km, da uma consultado no manual. O problema pode não ser esse mais não custa tar uma olhada Pode ser folga no seme eixo, pode ser um coxim do motor ou do câmbio estourado Espero ter ajudado
J
Olá, boa noite José Fernando. Já verificou os calços do motor??? Normalmebte esses solavancos são causados pelo calço quebrado! Grande abraço e que o Grande Arquiteto o guie. prof.isidio@gmail.com
2 curtidas
L
Boa noite amigo. Conseguiu achar a solução? Estou com o mesmo problema. Percebi que o solavanco ocorre quando há redução de marcha em baixa velocidade, a rotaçào desce e sobe imediatamente, ocasionando no solavanco
1 curtida
L
Tô com o mesmo problema no meu que é um civic exs 2012
T
Bom dia Rapaziada, o meu civic tbm esta com um sintoma parecido, o meu é um LXR 2016, quando estou perto de parar em algum farol ou algo assim o cambio parace que desengata a marcha e engata novamente, gerando um pequeno tranco, e não acontece toda hora, as vzs fica dias sem aparecer...alguem faz ideia do que pode ser? ele esta com 68mil KM rodados